Boa noite 💖alerta de gatilhos: esse capítulo tem assédio e tentativa de estupro. Então se você se sente desconfortável, pule para o fim da capítulo.
Se cuidem, próximo domingo tem mais att
Taehyung manteve um ritmo constante, de vez em quando olhando por cima do ombro para se certificar de que ele não tinha sido seguido. Ele deu um suspiro de alívio quando viu o seu prédio. Ele acelerou os passos e não parou até chegar ao segundo andar. Uma vez que ele estava em segurança dentro do seu apartamento, Taehyung lentamente começou a relaxar.
Pensamentos do homem do clube correram por sua mente em câmera lenta. Seu cabelo longo, olhar intimidador, e um corpo feito para foder era tudo sobre o que Taehyung podia pensar. Ele nunca soube o nome do homem, mas era melhor assim.
No minuto em que o homem entrou no clube, Taehyung o sentiu. O cheiro de bosque era forte, e Taehyung tinha sido atraído por ele.
Ele viu o homem enquanto ele flertava com o barman e então quando ele dançou com o outro homem. Ciúme o fez ver vermelho, mas Taehyung não tinha em sua vida lugar para lidar com um companheiro. Ele tinha a si mesmo para se preocupar, e se ele tivesse que se levantar e sair a qualquer momento, ele não teria ninguém o retardando.
Taehyung culpou os seus instintos de tigre para querer ficar sozinho. Tigres tipicamente ficavam sozinhos. Tornava caçar a sua presa mais fácil. Somente filhotes ficavam com a mãe, mas só até eles serem capazes de cuidar de si mesmos. A natureza humana de Taehyung ansiava por companheirismo, mas o seu tigre o lembrou do que poderia acontecer se ele deixasse alguém saber o seu segredo. Taehyung não era só um tigre, mas um tigre branco. Uma rara espécie shifter. A maioria da sua espécie tinha sido morta por sua pele. Mesmo os tigres selvagens brancos eram raros, portanto, um caçador não se importava se na metade do tempo o tigre fosse ou não humano. Enquanto eles conseguissem o que queriam, eles não se preocupavam com esse fato nem um pouco.Verificando a fechadura da porta mais uma vez, Taehyung foi olhar pela janela. Não havia qualquer sinal do homem misterioso ou mais ninguém do lado de fora. Taehyung fechou as cortinas, então se dirigiu ao banheiro para lavar o rosto e escovar os dentes. Quando terminou a sua rotina noturna, subiu na cama. Ele não conseguia parar de pensar no seu companheiro, e começou a se perguntar se ele era forte o suficiente para deixá-lo ir.
Taehyung virou e olhou fixamente para a parede. Tudo o que ele sabia sobre a sua espécie era o que a sua mãe lhe disse, e agora ela tinha ido. Ele sabia o básico, mas não sabia as consequências de se negar ao seu companheiro. Era em momentos como este que ele realmente sentia falta da sua mãe.
Taehyung mudou-se para Busan, há alguns meses. Ele trabalhava no pequeno café na rua, e ele não poderia estar mais feliz. Pela primeira vez nos últimos três anos, ele se sentia seguro. Segurança era algo que as pessoas tinham como garantido, mas não Taehyung. Ele estava sozinho, sem ninguém para ajudá-lo ou defendê-lo quando o problema aparecesse, e Taehyung preferia desse jeito. Se Taehyung tinha aprendido alguma coisa, era que era melhor não confiar em ninguém, mas apenas em si mesmo. Talvez se ele tivesse pensado dessa forma há três anos, a sua mãe ainda poderia estar viva.
Logo antes de Taehyung fazer dezoito anos a sua mãe os levou a uma pequena cidade nos arredores de Seoul. Ele nunca conheceu o seu pai, e ser mãe solteira tinha sido difícil para ela, mas ela fez o que tinha que fazer para mantê-los seguros. Isso significava se mudar assim que os caçadores os rastreavam. Seoul tinha uma bela natureza preservada aonde poderiam mudar e correr sem medo de serem baleados. Mas ainda tinham que ser cuidadosos para não serem vistos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tigre Raro
FanfictionJeon Jeongguk tem sido um solitário por toda a sua vida adulta. Após testemunhar a morte dos seus pais, ele não tem pressa para se apaixonar por medo de que vai perdê-lo, também. Uma noite fora bebendo e dançando o leva a uma coisa que ele estava t...