Oiê, tem alguém que lê isso? Me desculpaem por não ter feito a att ontem, eu cheguei muito exausta em casa e não deu para atualizar, vou tentar atualizar de novo essa semana ainda
O despertador soou muito cedo naquela manhã. Jeongguk saiu da cama e foi para o banheiro tomar um banho quente.
Ele rolou na cama a noite toda. Sua mente não tinha sido capaz de desligar. Pensamentos sobre o seu pequeno companheiro sexy o manteve meio duro a noite toda. E não havia maneira dele dormir confortavelmente nessa condição.
Uma vez vestido, Jeongguk desceu. Ele podia ouvir vozes na cozinha enquanto ele se aproximava. Jin estava fazendo o café da manhã. O lobo estava com a matilha desde que ele era criança. Igual a Hoseok, Jin era um amigo de infância.
Jimin estado lendo um livro, provavelmente, tentando recuperar o atraso no seu estudo, porque ele se recusou a ir na noite anterior. Desde que Jimin e Yoongi acasalaram, eles pareciam coelhos no cio. Jeongguk agradeceu ao Senhor porque Jimin não poderia engravidar. Senão haveria crianças por toda a fodida casa.
Jeongguk foi direto para a cafeteira e resmungou um olá quando Jin o cumprimentou. Sua cabeça e o seu corpo doíam. Ele precisava desse primeiro copo de café fumegante antes mesmo que ele pudesse começar a funcionar.
Enquanto ele fez o seu caminho para a mesa, ele podia sentir os olhos de Yoongi sobre ele, mas não reconheceu a presença do seu irmão. Jeongguk tinha se levantado a tempo e estava pronto para ir. Não havia uma merda que Yoongi poderia dizer.
― Cara, você parece uma merda, ― disse Hoseok entre as mordidas das suas panquecas. ― Quando você chegou na noite passada?
Jeongguk trouxe a sua xícara de café aos lábios e tomou um gole.
― Obrigado pelo elogio. ― Ele deu a Hoseok o dedo do meio. ― E eu não tenho que responder a isso. Sou um homem crescido.
― Ele chegou por volta de duas da manhã. ― Yoongi continuou a olhar para ele. ― É melhor não deixar essas noites afetarem o seu trabalho.
― E afetou alguma vez? ― Jeongguk disse com os dentes cerrados. Ele odiava quando o seu irmão o tratava como um filho. Enquanto Jeongguk cuidasse das suas responsabilidades Yoongi não tinha o direito de falar.
― Bem, raio de sol, esta sua boa disposição não ajuda em nada. Só porque você apareceu na hora certa não significa que você está lá.
― Como? ― Jeongguk olhou fixamente para o seu irmão. Se ele estava lá como ele poderia não estar lá? ― De que diabos você está falando?
― O que estou dizendo que é melhor você trabalhar na sua atitude. ― Yoongi se inclinou sobre a mesa e apontou o dedo no rosto de Jeongguk. ― Eu tive mais queixas dos funcionários sobre a sua atitude do que eu posso contar. Só porque você está tendo um dia de merda não lhe dá o direito de descontar nas outras pessoas.
Raiva deixou as mãos de Jeongguk tão tensas, e a caneca que ele estava segurando quebrou, derramando o café sobre a mesa.
― Desculpe, eu não ser tão perfeito quanto você, irmão mais velho.
― Não tem nada a ver em ser como eu. Tem tudo a ver com o fato de que você não se importa com nada.
Jeongguk se levantou da sua cadeira. Seu irmão tinha ido longe demais. Ele se preocupava com um monte de coisas. Não era culpa dele que ele tinha uma raiva dentro dele que o consumia no dia a dia. Ele não conseguia explicar a si mesmo muito menos tentar explicar isso para o seu irmão. Yoongi pensou que ele era uma decepção e às vezes Jeongguk concordou com a avaliação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tigre Raro
ФанфикJeon Jeongguk tem sido um solitário por toda a sua vida adulta. Após testemunhar a morte dos seus pais, ele não tem pressa para se apaixonar por medo de que vai perdê-lo, também. Uma noite fora bebendo e dançando o leva a uma coisa que ele estava t...