Capítulo Quatro

397 82 10
                                    

A noite tem att













Às 10 da manhã o rush estava começando a perder o ritmo. Taehyung trabalhava no turno matutino, e ele adorava. A maioria das pessoas detestam a massa de pessoas que correm pelas portas às 07h00 para obter a sua dose diária de cafeína, mas Taehyung não. Sua natureza de fácil convivência e a capacidade de se mover rápido mantinha os clientes satisfeitos. Ele trabalhava no Café Bean há dois meses, mas a maioria dos frequentadores o conhecia pelo nome. Eles conversam com ele enquanto preparava os seus pedidos, e isso fazia Taehyung se sentir necessário. Ele não descobriu a cura do câncer ou qualquer coisa, mas ele se sentia valorizado pelo seu trabalho.

O proprietário do café era uma doce senhora mais velha chamada Hyeji. Ela o ajuda a abrir a loja de manhã, mas a artrite a impedia de ajudar a fazer a variedade de cafés com leites especiais e pães que eles oferecem, mas isso não incomodava Taehyung, no mínimo. Ele realmente gostava de passar um tempo com ela.

Quando ele chegou a Busan, há dois meses, ele entrou na cidade com a sua mochila e 20 wons no bolso. Depois que a sua mãe morreu, ele vagava de cidade em cidade trabalhando em bicos aqui e ali. Mas quando ele viu a placa branca e marrom pintada à mão do estabelecimento ele teve a sensação de que finalmente encontrou um lugar que iria recebê-lo.

Graças a Deus que estava olhando para ele, havia um sinal de ajuda pendurado na janela. Ele entrou e pediu o cargo. Hyeji conversou com ele e lhe ofereceu emprego no local. Ela tinha um jeito suave, e com suas palavras, fala mansa e toques amorosos, Taehyung estava derramando seu coração para ela em poucos minutos antes de começar o trabalho. Ele não deu detalhes específicos, mas disse-lhe que a sua mãe tinha morrido alguns anos atrás e ele mudou-se de cidade em cidade desde então.

Hyeji ouviu e não o julgou por ser um vagabundo. Ela disse que ele não iria se sentir perdido e que Taehyung tinha encontrado uma casa aqui em Busan. O apartamento que ele alugou ficava em um dos edifícios de Hyeji e ela deu-lhe um grande desconto no aluguel. Ele não poderia ter sido mais grato por tê-la conhecido. Sua generosidade ajudou a provar a Taehyung que nem tudo nesse mundo era ruim.


― Ei, Hyeji. ― Taehyung chamou.


― Sim, querido. ― Hyeji disse.


― Eu estou indo colocar o lixo para fora. ― Ele aproximou-se por trás dela e deu-lhe um beijo na bochecha. ― Eu já volto.

Hyeji bateu-lhe na mão e sorriu para ele.

― Estarei aqui. Eu não tenho outro lugar para ir.


― Senhorita Hyeji, não minta para mim. ― Taehyung brincou com ela. ― Eu vi você mais no telefone nas últimas semanas do que todo o tempo em que eu trabalhei aqui. Eu sei que você está escondendo um homem em algum lugar aqui na cidade.


Taehyung gostava de brincar com ela, mas ele já sabia quem ela estava vendo. Ele podia sentir o cheiro do homem em suas roupas toda manhã quando vinha trabalhar. Aparentemente, ela passava um tempo com o xerife aposentado de Busan. Diziam que eles foram namorados no ensino médio, mas quando ela se afastou, ele se casou com outra mulher, e Hyeji acabou se casando com um homem que conheceu na faculdade. Como ambos eram viúvos agora, eles eram livres para namorar. Taehyung sempre tinha um sorriso bobo no rosto, quando pensava o quão romântico foi ao se encontrarem novamente. Podem chamá-lo de manteiga derretida, mas ele era um tolo apaixonado, mesmo quando ele não queria incluí-lo na sua vida. Ele
queria que os outros fossem felizes.


― Você tem seus segredos, meu querido, e eu tenho os meus. ― Hyeji piscou para ele sobre os seus papéis.

Taehyung riu enquanto pegava os sacos de lixo e se dirigia para a porta dos fundos.

O Tigre RaroOnde histórias criam vida. Descubra agora