Depois do trabalho na casa da Isabel, eu não consegui tirar o tal do Kayron da minha cabeça.
Olhar dele é diferente, não sei o porquê eu fiquei tão impressionada com ele assim, já que não consegui nem falar com ele! Eu não sabia o que estava acontecendo comigo.
Eu fiquei com vergonha de pergunta sobre ele para Isabel, não queria mostrar algum tipo de interesse, mais juro que estava me corroendo para saber sobre ele, onde mora, o que faz? Se é comprometido? Eu só queria sanar as minhas dúvidas!
Mas eu começaria a pesquisar sobre ele, só não sabia como faria isso!
Fiz de tudo para finalizarmos o trabalho o quanto ante mesmo com os meninos chegaram atrasados no meio da tarde, o que me deixou um pouco irritada já que eles estavam se aproveitando só porque nos já tínhamos adiantado os tópicos.
Quando finalizamos o trabalho e estava contando as horas para ir para casa, então mandei uma mensagem para minha mãe avisando que já tinha terminado, mas ela disse que quem viria me buscar seria Estela, pois ela estava perto do condomínio onde Isabel mora!
Acara de boba da Isabel para o babaca do Thiago me irritava, eu sabia que ele não estava nem aí para ela, eu sei que não devemos julgar mais a cara dele não me desce.
E antes que vocês pensem que eu estou com ciúmes ou porque eu gosto dele não gente. Não tem aquela pessoa que o seu santo não bate? Pronto isso aconteceu desde que Thiago entrou na escola, e eu não sinto nada por ele, então não venha imaginar algo onde não tem! Só para deixar claro! Essa sou eu, Olivia! Gosto de deixar tudo esclarecido sem nenhuma dúvida!
Fiquei esperando a minha prima chegar, me despedi da minha amiga assim como ainda demos carona para Erica, Estela estava tranquila conversamos um pouco, depois que deixamos a Erica em casa seguimos para o condomínio onde moramos.
Fico com ele em minha mente, então sondei com Estela sobre onde posso encontrar uma pessoa, falo que eu estou ajudando a Erica. A mentira mais deslavada da minha vida.
Assim que chegamos no condomínio ela me mostra pelo celular dela como encontrar mais me alerta que a pessoa consegue ver de quem se trata!
Agradeço a carona e sigo para dentro de casa. Vou direto para meu quarto eu estava querendo fazer essa pesquisa que Estela tinha me ensinado.
Quando passei pela sala só estava meu irmão e meu sobrinho jogando vídeo game. Falo com eles e vou em direção do meu quarto.
Assim que eu entro aviso a minha mãe que já tinha chegado vou até o meu computador e começo a fazer a pesquisa, antes fiz uma conta no insta com um perfil falso. Eu já tinha Instagram mais é com conta privada, então minha mãe teria acesso e isso eu não queria no momento.
Depois que finalizei a conta, comecei a seguir algumas pessoas e curto e faço alguns comentários, assim não dá na cara que é um fake!
Como eu só tinha o primeiro nome dele fui para o Instagram da minha amiga, que de cara aceitou o pedido para seguir, como ela é tolinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Irresistível -Série: Irresistível Amor -6 Degustação Amazon
RomanceEu não sabia o que estava sentindo! Toda aquela sensação era nova para mim! Nem nos meus melhores livros de romance que li, foi descrito essa sensação... Um calor, e um frio que chega a incomodar o meu corpo, cheguei a pensar que estaria doente! Co...