Capítulo 7

30 6 1
                                    

Não sabia como reagir a cada toque que ele dava em meu corpo, como seu carinho em meu braço, eu estava nervosa por mais que ele não falasse nada, ele só disse que era para mim relaxar, que estávamos nos conhecendo! Ai deuso como ele é muito fofo!

Nenhum momento ele fez pressão ou tentou algo a mais, sempre me respeitando, não me pergunte muito sobre o filme pois eu não conseguirei dizer nada, já que estava muito nervosa e estava tentando o máximo ficar ao lado do Kayron, quando ele pegou a minha mão e começou a fazer um carinho sentir meu corpo todo se arrepiando!

A cada beijo que ele me dava estava começando a acompanhar o ritmo dele, nenhum momento ele questionou se eu sabia beijar, apenas ele teve a paciência de me ensinar, eu estava amando quando ele ia um pouco mais, tinha momento que eu não estava conseguindo respirar, o folego me faltava, ele disse que era normal e que ele estava viciado em meus beijos....

Não sabia se era verdade ou apenas conversa para me deixar ainda mais relaxada, como não poderíamos ser visto, eu tive que sair antes do fim do filme, já que ele tinha começado depois do da turma então eu tive que sair, ainda no corredor da sala de cinema ele me roubou mais um beijo, mais esse foi muito intenso sentir o seu abraço foi muito bom....

Mais tudo que é bom dura pouco! Apenas deixo uma mensagem para Bel avisando que estaria na praça de alimentação esperando a turma!

Kayron me acompanhou de longe aproveitei para comprar uma casquinha e fiquei na mesa mexendo no celular e conversando com Kayron pelo celular.

Mensagem online

Kayron: Agora vai ser difícil ficar longe de você, gatinha!

Eu: Eu digo o mesmo!

Kayron: Vamos tentar nos encontrar de novo!

Eu: fica difícil para sair assim Kayron, minha mãe não é de liberar tanto assim.

Kayron: Eu vou pensar em algo, assim não passo tanto longe de você, gatinha!

Eu: Está bem, também irei ver direitinho! Agora vou sair um pouco do celular a turma já está chegando.

Kayron: Estou ansioso para nosso próximo encontro, vou contar os minutos! Estar certo, só não deixe esse moleque ficar perto de você ou perderei a razão e irei até você!

Eu: Não se preocupe, eu não tenho interesse nele!

Kayron: Mais em mim você tem?

Eu: Você não imagina o quanto!

Saio da nossa conversa e entro no Instagram para fingir que não vi a turma chegando!

-Olí! Você estar melhor? _ Bel me pergunta.

-Estou melhorando! E aí como foi o filme?

-Você tem certeza de que estar bem? _ Carlos me pergunta.

-Estou sim, não se preocupe!

-Foi bom amiga, você iria gostar! _Isabel diz animada.

-O que vocês acham de irmos fazer o pedido do lanche? _ Erica sugere! -Você vai comer né Olí? _ Erica me pergunta.

-Vou sim, só estava tomando uma casquinha para passar o tempo!

Cada um foi em direção do lanche que iria comprar e ficou eu, Erica e Bel juntas!

-E aí amiga? Me fala como foi? _ Bel me pergunta e eu abro um sorriso.

-Foi perfeito, Kayron foi incrível!

-Não me diz que você é ainda Bv? _ Erica me pergunta me fazendo tossi.

-Não mais querida! _ falo fazendo as duas rirem!

Atração Irresistível -Série: Irresistível Amor  -6 Degustação AmazonOnde histórias criam vida. Descubra agora