Olívia
Minha mãe me ensinou que nunca devemos pisar na ferida de ninguém, e muito menos usar algo para machucar, e foi isso que acabei fazendo com a minha irmã, não por que que quis mais pelo impulso da situação que estava se passando comigo, acabei descontando em uma pessoa que só quer o meu bem...
Tinha acordado com uma dor de cabeça, e só em lembrar a forma que Eli ficou me fez sentir ainda pior.
Tomo o meu banho pego as minhas coisas e desço para tomar café da manhã, já estava meu pai, e meus irmãos o rosto da Eli mostrava ainda tristeza, e eu sabia que tinha sido por minha culpa isso me fazia pensar que nunca mais faria isso e novo.
-Eli já falei com um amigo para levar para ilha! E você Olí já convidou a sua amiga? _ Ethan me pergunta empolgado.
-Ainda não. _ eu falo sem animo ainda olhando para minha irmã.
-Já confirmei com seu tio Enrico, na próxima sexta iremos sair depois do almoço e passaremos o sábado e domingo lá, na segunda voltamos bem cedo! _ meu pai diz fazendo Eli e Ethan ficar animados.
-Nós vamos todos juntos? _ eu pergunto tentando sondar olhando para minha mãe.
-Sim, acredito que seu pai vá resolver com seu tio sobre o jatinho, assim não perdemos muito tempo no aeroporto. _ minha mãe diz tranquila.
-Laerte ficou de confirmar, acredito que seria o melhor assim, por que Olívia? _ meu pai pergunta me deixando sem graça.
- Não é nada pai, e que eu iria chamar os meus amigos o senhor acha que vai caber todos? _ quem pergunta e Elise me fazendo ficar mais aliviada.
-Acredito que sim, mas não era só a família? _ ele pergunta confuso, e agora eu olho para minha mãe que permanece tranquila.
-É, só a família Amor! Os amigos que as meninas sempre andaram juntos só isso. _ minha mãe diz e meu pai fica olhando para ela.
-Sei, Maya o que a senhora está aprontando? _ meu pai pergunta para minha mãe.
-Eu nada, amor! Deixa de drama. Tudo agora e motivo para me questionar eu hein! _ minha mãe diz tentando mudar de assunto eu fico rindo.
Essa foi por pouco preciso falar com minha mãe sobre levar o Kayron e pelo que vi Eli vai chamar o irmão dele, seria a oportunidade perfeita.
Vejo quando Eli vai em direção dos quartos aproveito a oportunidade de me desculpar eu não gosto de ficar assim com ninguém muito menos com minha irmã! Antes que eu possa bater em sua porta ela abre...
Pego impulso e apenas abraço a minha irmã forte pegando-a de surpresa.
-Me desculpa Eli, eu não queria falar aquelas coisas para você! _ falo e ela solta um suspiro até ela não estava aguentando o clima.
-Espero que isso nunca mais se repita, eu sou a sua irmã, e só quero o seu bem, eu sempre vou estar aqui para você, não importa a situação está bem! _ ela diz me deixando um abraço.
-Obrigada. _ ela diz.
-Agora eu preciso sair! _ ela diz me deixando um beijo em minha cabeça e sai do quarto vou para meu quarto preciso escovar meus dentes para ir para escola.
Me sinto mais leve por me desculpar com minha irmã, eu tenho que aprender a controlar os meus sentimentos nunca mais quero ver alguém magoada comigo.
Fui para escola pensando se chamo as meninas ou não, porque se eu chamar vai ficar muito na cara deque será uma vela, então opto por não chamar quero que Kayron vá então eu tenho eu focar nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Irresistível -Série: Irresistível Amor -6 Degustação Amazon
RomanceEu não sabia o que estava sentindo! Toda aquela sensação era nova para mim! Nem nos meus melhores livros de romance que li, foi descrito essa sensação... Um calor, e um frio que chega a incomodar o meu corpo, cheguei a pensar que estaria doente! Co...