Depois da tarde cheia de disputa o que deixou todos animados até mesmo quando minhas irmãs chegaram para buscar os filhos entraram na onda do jogo, acabou que todos ficaram para jantar aqui em casa fazendo dona Maya ficar feliz com suas filhas e netos aqui, mas a Bonnie teve que ir embora então foi eu, Pérola e Ethan levar ela até a sua casa.
A casa dela fica um pouco distante da nossa, mas como aqui no condomínio é seguro não tem perigo!
Logo quando chegamos a mãe dela veio falar com a gente, de cara gostei da mãe dela, nem parece que Bonnie é filha dela bem alegre, com alto astral! Nos fez prometer que em breve iria passar tarde com elas na casa dela. Na volta eu não tive como me segurar eu queria saber se Ethan ainda sentia algo pela Erica então o perguntei.
-Irmão, por que você não deixou um bilhete para Erica hoje na aula? Como você sempre faz?
-Eu até iria deixar, mas eu sentia algo quando olhei para Bonnie e acabei esquecendo um pouco a Erica.
-Então agora você está gostando da Bonnie? _ Pérola pergunta curiosa.
-Não sei dizer, mas eu quero estar perto dela. Sei lá nunca senti isso! _ ele diz aí que fofo meu deusooo!
-Então você não vai mais dar bilhetes para Erica? _ o pergunto.
-Acredito que o encanto acabou, não me vejo mais fazendo isso. _ ele diz com olhar distante.
-Então o caminho está livre para outro se aproximar da Erica? _ Pérola diz e eu olho feio para ela. Sei onde ela quer chegar.
-Acho que sim, mais por que esses questionários?
-É porque acredito que o Zayan também deva tá interessado na Erica. _ eu falo.
-Mas ele é muito novo para ela. Zayan merece uma menina que o compreenda como ele é, e não a Erica.
-Por que você estar dizendo isso Ethan? _ pergunto para tentar entender.
-Porque eu acho que Erica não é para ele, Zayan merece uma menina melhor que só tenha olhos para ele! _ ele diz me fazendo abri um perfeito O com a sua maturidade, agora quem diria meu irmão de apenas 13 anos entender sobre sentimentos!
-Isso você tem razão primo! _ Pérola diz concordando com ele.
-Eu também acho, do mesmo jeito que você, e a Bonnie combina com você, só vai com calma irmão. Ela é tímida então primeiro seja o amigo dela para depois quem sabe você se identifique como algo a mais, não faça como você acabou de fazer com Erica.
-Eu vou fazer isso. Eu ouvir você dizendo a nossa mãe que iria sair com suas amigas e iria me levar por quê? _ ele me pergunta agora curioso.
-No caso eu iria tentar te aproximar da Erica mais pelo que vi hoje é melhor eu ir sozinha com as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Irresistível -Série: Irresistível Amor -6 Degustação Amazon
RomanceEu não sabia o que estava sentindo! Toda aquela sensação era nova para mim! Nem nos meus melhores livros de romance que li, foi descrito essa sensação... Um calor, e um frio que chega a incomodar o meu corpo, cheguei a pensar que estaria doente! Co...