Eu não sabia o que estava acontecendo comigo!
Essa conversa com Kayron, eu estava gostando muito, a cada nossa conversa me sentia mais à vontade com ele! Posso ter atitude, mas na verdade que ainda sou uma quase Bv (Boca Virgem). Eu só fui beijada uma vez e foi a pouco de quatro meses, em uma festa na casa da minha amiga Isabel era aniversário dela, e a mãe dela resolveu fazer uma festa na piscina, ela acabou convidando toda a turma fora uns amigos dela do condomínio onde ela mora.
Nesse dia estava sendo tudo incrível até a Bel me dizer que um amigo dela queria ficar comigo, no começo eu tinha recusado, no entanto fui conhecendo melhor e acabei me deixando levar pelo abraço, quando menos esperei ele beijou a minha boca, me pegando de surpresa, eu não sabia o que fazer, mais acabou que ele me fez ficar dentro do seu abraço, e forçando com a boca para que eu abrisse a minha, naquele momento eu não estava gostando nada daquele beijo, que foi roubado por impulso acabei deixando meu joelho bem no meio de suas pernas o fazendo reclamar fora que abrir a minha boca só para morder o seu lábios. E disse que se ele aproximasse de mim mais uma vez eu faria questão de fazê-lo passar a maior vergonha fora que ameacei a dizer para meu pai, já que todos tinham visto quem tinha me levado.
Essa foi a minha pior experiência foi daí que contei para minha mãe o que tinha acontecido, quando cheguei eu tinha me sentindo invadida, era o um sentimento ruim. Foi quando minha mãe disse que tanto o Beijo e Sexo os dois tem que querer, apesar de que em algum momento que eu irei beijar sem gostar, mas dependendo do carinha iria fazer com que eu quisesse. Eu só esperava que isso fosse verdade, já que essa experiência tinha sido bem frustrante!
Mais depois que o Kayron roçou os seus lábios no meu eu, sentir vontade de continua, mais o lugar não me ajudava a ficar à vontade.
Eu já li vários livros alguns escondido do meu pai é claro, ele diz que eu tenho que acompanhar a minha idade e não ser uma adulta jovem!
Eu sempre pego livro com minha irmã Aysha, ela diz que se o nosso pai descobrir, ela irá negar até a morte! Por isso amo minhas irmãs elas sempre dão um jeito de me ajudar, eu queria contar a elas o que estava acontecendo mais não seria bom, ainda sou muito nova, e acaba que seu disser desse carinha vai ser um drama e tanto! Então vou continuar assim só conversando vou conhecendo o Kayron direito, quem sabe lá na frente eu possa mudar de ideia!
Quando eu acordei na sexta tinha algumas mensagens a minha Migles Isabel, perguntado se tinha acontecido algo na cozinha entre mim e Kayron, eu disse que só trocamos palavrinhas. Ela disse que eu só fosse com calma, e era aquilo que eu estava fazendo.
Fiz a minha rotina normal, tinha acordado tomei café da manhã com a minha família como depois tinha ido para escola com a gangue! Onde vejo pela primeira vez a Erica animada depois que o Ethan tinha parado de mandar bilhete para ela.
Ficamos conversando depois na hora do intervalo fui ver meu irmão e primos e me surpreendi que a gangue estava completa no intervalo e sempre a Bonnie no meio deles o que me fazia rir.
Quando larguei da escola cheguei em casa fui fazer as minhas atividades, eu tinha respondido algumas mensagens do Kayron onde ele disse que o dia estava ocupado pois estava trabalhando com sua mãe, fiquei rindo, mas disse que não teria problema.
Durante a tarde a gangue foi para casa da Bonnie a mãe dela tinha convidado para passar a tarde lá, iria fazer a tarde de cinema. Depois de pronta quem iria em levar seria a Aysha, como minha mãe a previa ficou presa em uma reunião com tia Emma. Não teria problema a Aysha era de boa, segui para casa de Isabel e minha irmã disse que poderia ligar para que ela viria me buscar.
Elas confessaram que conhecer a minha irmã, elas disseram que parecia uma adolescente acredito que ali minha irmã tinha ganhado o dia! Minha irmã já tinha 32 anos, mas parecia ter ainda 18, nem parecia que era mãe! Meu cunhado Ítalo que fica surtadinho quando ela sai assim, ele diz que tem medo de que apareça um novinho e roube a pequena dele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Irresistível -Série: Irresistível Amor -6 Degustação Amazon
RomanceEu não sabia o que estava sentindo! Toda aquela sensação era nova para mim! Nem nos meus melhores livros de romance que li, foi descrito essa sensação... Um calor, e um frio que chega a incomodar o meu corpo, cheguei a pensar que estaria doente! Co...