Depois do almoço que foi um pouco constrangedor! Não sei o porquê mais algo estava me incomodando a forma que a mãe do Kayron estava me olhando, eu quase a perguntei se tinha alguma problema. Mas resolvi ficar na minha como combinado fingimos estar estudando no quarto da Isabel, para que a mãe dela não desconfiasse ficamos jogando conversa fora e até mesma preparando o look quando deu cinco da tarde resolvi que iria embora nós tínhamos combinado tudo, e amanhã só pedira para minha mãe me trazer como a festa será no final da tarde dá tempo de fazer tudo que planejo.
Assim que saímos do quarto a mãe da Isabel tinha preparado uma sobremesa para comermos antes de ir embora, então fomo para cozinha e ficamos lá conversando posso dizer que a torta estava uma delícia aproveito para pegar o meu celular e mandar mensagem para minha mãe.
Mensagem online!
Eu: Mãe já finalizei tudo aqui, a senhora pode vir me buscar?
Mãe: Sim filha, já estou a caminho!
Eu: Pronto já estou esperando!
Saio da mensagem a minha mãe olho um monte de comentários do meu status! Fico rindo, a minha mãe foi a primeira a dizer que estava com ciúmes! Essa dona Maya dramática como meu pai. Fico olhando os comentários e vejo que tem mensagem de Kayron.
Kayron: Você estar ainda mais linda!
Kayron: Minha mãe me enviou uma foto que fiquei apaixonado agora por você!
Kayron: Por que não me falou que iria na casa da minha tia hoje?
Kayron: Estou finalizando alguns assuntos aqui e irei correndo quero ver se consigo trombar em você de novo!
Fico rindo com as suas mensagens, e vejo que ele me enviou alguns minutos atrás, poxa tarde demais minha mãe já deve estar chegando. Resolvo responder as suas mensagens!
Kayron: Você estar ainda mais linda!
Eu: Obrigada!
Kayron: Minha mãe me enviou uma foto que fiquei apaixonado agora por você!
Eu:Ai que fofo! Realmente você estava certo, sua mãe é linda!
Kayron: Por que não me falou que iria na casa da minha tia hoje?
Eu: Foi coisa de última hora, só para finalizar um trabalho!
Kayron: Estou finalizando alguns assuntos aqui e irei correndo quero ver se consigo trombar em você de novo!
Eu: Agora fiquei ansiosa, mas que pena que a minha mãe já esteja vindo me buscar, acredito que terá que esperar para outra oportunidade.
Ele não estar online finalizo a minha torta e coloco o meu prato na pia.
-Meninas já avisei a minha mãe, ela já estar vindo me buscar!
-Mas já amiga? _ Isabel reclama.
-Ainda é cedo! Porque não me falou eu teria levado vocês mais tarde! _ A mãe da Isabel diz.
-Quem sabe na próxima!
-Amiga, você vem depois da aula comigo amanhã? _ Isabel me pergunta.
-Não, vou para casa assim finalizo as minhas atividades e a tarde eu peço para minha mãe ou meu pai me trazer! Sem problemas!
-Eu queria que meu pai fosse assim presente! _Isabel diz reclamando já que o pai dela vive viajando, e raro ele ficar muito tempo me casa.
-Filha! Não fale assim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Atração Irresistível -Série: Irresistível Amor -6 Degustação Amazon
RomantikEu não sabia o que estava sentindo! Toda aquela sensação era nova para mim! Nem nos meus melhores livros de romance que li, foi descrito essa sensação... Um calor, e um frio que chega a incomodar o meu corpo, cheguei a pensar que estaria doente! Co...