Capítulo 3 Olívia Brassard

26 7 2
                                    

Depois da descoberta que tive ontem em saber que Erica estar dando ousadia para os dois ao mesmo tempo eu não posso ficar calada, além do que Zayan é o mais novo se ela acha que vai fazer de bobo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da descoberta que tive ontem em saber que Erica estar dando ousadia para os dois ao mesmo tempo eu não posso ficar calada, além do que Zayan é o mais novo se ela acha que vai fazer de bobo. Que vaca!

Me despeço de todos e vou para o meu quarto eu estava ansiosa para chegar na escola, só para tirar essa história a limpo!

Depois do banho dou uma última olhada no meu celular vou no meu Instagram e tem várias notificações! Quando olho a foto que tinha postado com meninas tinha alguns comentários da turma dizendo o quanto somos lindas.

E um pedido para seguir assim como algumas mensagens. Fico curiosa quando olho a conta é dele do Kayron! Meu deus eu não acredito que ele esteja me pedindo para seguir! Não respondo de imediato e quando vou olhar no direct tem uma solicitação de mensagem para aceitar, olho a mensagem e fico rindo.

Mensagem Offline!

Desconhecido: Eu queria me desculpar mais uma vez, por quase ter te derrubado hoje cedo.

Desconhecido: É que eu não estava em um bom dia, e acabei nem cumprimentando vocês direito, por isso estou aqui me redimindo!

Desconhecido: Se você, não se importa gostaria de te conhecer melhor! Te achei gata!

Gente do céu nem sei o que responder!

Agora eu ganhei a minha noite mais não aceito a mensagem, vou deixar para aceitar o pedido dele amanhã, assim não dá tão na cara o quanto estou interessada. Saio do Instagram e vou para minha cama, aproveito para colocar o meu celular para carregar e fico com olhar dele em minha mente! Não demorou muito e acabei pegando no sono.....

Acordei antes do meu despertador então aproveito e vou para o banho coloco como lembrete de falar com Erica ela não vai me escapar hoje.

Depois do banho separo a minha farda e minha calça começo a organizar a minha bolsa, e por último só coloco um gloss hoje não estou a fim de ir maquiada.

Pego a minhas coisas e me celular e vou para cozinha, encontro com Ethan ainda no corredor e fico me corroendo para pergunta se ele sabe dos sentimentos do Zayan. Primeiro vou falar com ela e depois falo com ele.

Chego à cozinha me sento junto com meu irmão logo Eli vem se sentar meu pai se junta e ficamos tomando café, minha mãe fica conversando com meu pai enquanto minha cabeça fica longe, eu estou louca para entrar no Instagram mais me contenho.

Depois do café seguimos para ficar esperando a Van e logo vem a tropa toda, meus primos e meus sobrinhos! A van chega e seguimos para escola. Vou o caminho todo conversando com Pérola ela contando que chegou uma menina nova na sala dela o nome dela era Bonnie, mas ela era muito calada, mal falava com turma, ela disse que chegou pensar que ela fosse muda, já que fazia dois dias que tinha chegado ema tinha ouvido a voz da menina, incentivei para conversar com ela já que estaria na mesma sala.

Atração Irresistível -Série: Irresistível Amor  -6 Degustação AmazonOnde histórias criam vida. Descubra agora