Lar

107 20 3
                                    

Não esqueçam de deixar a estrelinha no capítulo e comentar bastante pra ajudar no crescimento da história! 📓

Um mês havia passado desde o falecimento de Enji Todoroki. Um mês com a família real prestando luto e organizando a coroação de Fuyumi Todoroki.

Até que o tão esperado dia chegasse.

A Rainha tomou seu lugar na frente dos dois tronos, ela já não tinha mais a coroa na própria cabeça. Estavam na presenças de todas as figuras importantes do reino, desde os lordes até conselheiros e aliados de outras Cortes, assim como líderes de comunidades também estavam presentes pra presenciarem pessoalmente a ocasião mais importante da Corte.

A sala estava em silêncio enquanto Fuyumi caminhava no meio de todos em direção aos tronos, usando um vestido tão belo que realçava sua beleza. A música no fundo deixava sua entrada ainda mais emocionante. Ela era a primeira mulher a ser nomeada rainha desde os tempos antigos.

Quando chegou, ela aguardou pelas palavras da antiga Rainha:

— Eu, Rei Todoroki, primeira de meu nome e Rainha consorte de Pégasos, nomeio hoje na presença da Corte, da família, e dos conselheiros reais, Fuyumi Todoroki, princesa de nosso reino como Rainha de Pégasos – anunciou, descendo os degraus que levavam ao trono, e se aproximou de Fuyumi que agora estava de pé em sua frente, ela ficou de joelhos.

A Rainha delicadamente pôs a coroa na cabeça de Fuyumi.

A Corte estremeceu em aplausos pela nomeação da nova Rainha da Corte Pégasos. Todos na sala real do trono presenciaram o príncipe sorrir e aplaudir da forma mais sincera possível a coroação de sua irmã, agora sua Rainha.

E eles continuavam aplaudindo as novas mudanças. Continuariam apoiando e servindo mesmo que tivessem uma mulher sentada no trono.

A imagem que Fuyumi passaria seria além da liderança, seria uma figura real que mostrava pra todos que mulheres também tinham voz e tinham seus direitos.

Era tempo de mudanças.

— Vida longa a nova Rainha! – disseram todos juntos, seguidos de agora, apenas Rei Todoroki.

Rei Todoroki, que guiaria e governaria ao lado de sua filha até que a mesma um dia encontrasse um rei pra governar junto com ela.

Seriam tantas mudanças, tantas coisas feitas em seu nome que deixaria a Corte inteira mais forte.

A nova Rainha sorriu, se virando pro povo dela reunido, prontos pra servi-la e adorá-la.

E todos se curvaram, todos exceto sua família, que assentiram pra nomeação dela quando sorriram pra mesma.

E então ela se sentou no trono do antigo rei, seu pai.

Ainda haviam perguntas que não tinham sido respondidas. A maioria eram perguntas relacionadas à Todoroki, e do porque ele havia renunciado ao trono.

A maioria também já obtinham suas respostas quando olhavam pro príncipe ao lado de Midoriya, segurando a mão do esverdeado. O príncipe não sabia como haviam conseguido esconder o falso casamento por tanto tempo, os olhares que ele via em direção a ele mostravam de alguma forma que ele estar casado com um
homem, e não com a princesa, já era algo de se esperar da Corte dele.

Fuyumi deu o discurso, assim como foi revelado a farsa do casamento e a verdade união de Midoriya e Todoroki.

E Izuku Midoriya agora fazia parte da família real.

[...]

O príncipe entrou no quarto logo depois de Midoriya, fechando a porta pra finalmente poderem ficar em paz depois de uma manhã agitada por conta da celebração.

Tears of Gold ; TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora