Feelings

176 38 18
                                    

Não esqueçam de deixar a estrelinha no capítulo e comentar bastante pra ajudar no crescimento da história! 📓

Estavam a um dia do tão esperado casamento. Tudo estava pronto e ajeitado, convites já haviam sidos enviados e diferentes convidados chegavam toda hora no castelo.

Midoriya não havia visto ou conversado com Todoroki desde o dia no campo. Quem ele via era apenas a princesa ou os servos. Passava a maior parte do tempo dele junto com Kirishima e por não ter muito o que fazer ultimamente além de ler livros, ele ajudava o ruivo nos estábulos. Mesmo que Kirishima recusasse várias vezes.

E ali estava ele, alimentando Pegasus. Uma coisa que ele aprendeu sobre o Pegasus é que por ele ser um cavalo real e do príncipe, ele tem uma dieta mais rica do que os outros. É algo que Midoriya passou a ignorar conforme deu a mesma alimentação a todos - se baseando na de Pegasus.

Gostava de estar ali, acabava se distraindo dos acontecimentos recentes. Kirishima havia saído, e por isso ele estava sozinho ali, agora sentado em um banco pra observar os animais comerem.

Ficou mais alguns minutos ali até que resolveu que era hora de voltar pro castelo. E ele estava tirando as luvas de couro quando o príncipe herdeiro entrou correndo dentro do estábulo, totalmente ofegante.

Todoroki olhou pra Midoriya da mesma forma que Midoriya o olhava curioso.

— O que você...

— O que VOCÊ 'tá fazendo aqui? – Midoriya deu ênfase na frase, e estava prestes a ir até Todoroki quando o mesmo se apressou pra abrir a porteira dos estábulos, libertando todos os cavalos. — Shouto?

— Shii... – ele então libertou o Pegasus. — Passei a manhã toda tentando fugir pelo menos por um tempo desses guardas insuportáveis – disse. — E veja só – ele fechou a enorme porta do estábulo, — por algum motivo eu tive sorte e você está aqui.

Todoroki deu passos rápidos em direção a Midoriya e quando próximos um do outro, o príncipe o beijou. Midoriya estava tão surpreso por Todoroki estar ali que nem percebeu quando o príncipe o ergueu pro colo dele.

— E-Espera – Midoriya quebrou o beijo, mas fechou as penas ao redor da cintura de Todoroki, — não podemos, não aqui... alguém pode chegar.

— Ninguém virá até aqui – o príncipe murmurou. — Kirishima não deixará, eu pedi pra que ele desse a desculpa dos cavalos estarem soltos.

Midoriya passou os braços ao redor da cabeça de Todoroki, o olhando desconfiado.

— Tem certeza que não sabia que eu estava aqui?

Todoroki riu, e voltou a beijar Midoriya intensamente. Eles tinham pelo menos uma hora até que os guardas resolvessem vasculhar os estábulos novamente, e Todoroki tinha em mente que faria valer cada minuto enquanto estivesse ali com Midoriya.

Ele apertou as mãos nas coxas de Midoriya, e então Midoriya passou a pensar no que Todoroki estava sugerindo. Sentiu as costas deles se encostarem em uma porta de madeira que rangeu sobre o toque, e Todoroki deu um jeito de abrir e levá-los pra dentro.

O lugar estava levemente iluminado devido as brechas de luzes abaixo do telhado. E quando tiraram um tempo pra olhar ao redor, perceberam uma sala cheia de feno.

— S-Sério? – Midoriya indagou quando viu o olhar sugestivo de Todoroki. — Eu só posso estar louco de aceitar isso...

— Não era pra eu não gostar da ideia? sou um
príncipe – Todoroki brincou, e colocou Midoriya de volta no chão.

Tears of Gold ; TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora