Não esqueçam de deixar a estrelinha no capítulo e comentar bastante pra ajudar no crescimento da história! 📓
•
A claridade do sol batia diretamente na tela de pintura de Midoriya, enquanto o mesmo se preparava pra começar a pintar. Não algo,
mas alguém.Midoriya havia acordado com vontade de pintar - era algo que ele não fazia a muito tempo, antes mesmo de aceitar o convite de Yaoyorozu pra ir até a Corte de Pégasos acompanhá-la.
Quando mais novo, pintar era como um passatempo pra ele. Sua mãe o havia ensinado o básico e algumas técnicas, que ele se esforçará pra lembrar do máximo conforme ajeita a tela branca sobre o cavalete.
Ele espiou por trás da tela, e encontrou o príncipe totalmente entediado pela demora.
Midoriya sorriu quando voltou pra trás da tela. Estava tudo pronto, e como iria pintar o príncipe em uma tela, teriam que encontrar uma boa pose pra ele. Shouto Todoroki é lindo por natureza, até mesmo sua cara de entediado pode se sair muito bem em uma pintura.
Mas o esverdeado quer algo mais... chamativo, que o dê vontade de pintar.
Ele se levantou do banquinho, dando a volta nas coisas pra encontrar o olhar do príncipe sobre ele.
— Se me permite – o príncipe proferiu, — Tem certeza que isso dará certo?
— Se não der, a gente pega a tela e sei lá, joga fora? – o esverdeado ri, mas juntas as mãos e as esfrega.
— Hah, eu gosto disso, podemos queimar também – sugeriu, mas o olhar de Midoriya foi totalmente desaprovador.
— Pode confiar que eu conseguirei? – perguntou, — uma chancezinha.
— Qualquer coisa por você meu amor – o príncipe sorriu, relaxando o corpo no sofá. — Então, como você pretende fazer isso?
Midoriya deu alguns passos na direção do príncipe, imaginando algumas poses.
Algum tempo passou até que decidissem algo chamativo. Midoriya até fez o príncipe trocar de roupa apenas pra isso dar certo.
O esverdeado suspirou quando voltou pro banquinho e segurou o pincel.
— E se – o príncipe diz do outro lado, — eu tirar a roupa?
A pergunta fez Midoriya arregalar os olhos e fingir uma tossida.
— O que você acha? – cantarolou, já que Midoriya não o deu uma resposta. — É mais interessante e você quer algo assim... não é uma má ideia, eu poderia fazer isso.
Midoriya umedeceu os lábios. Pintá-lo era uma coisa. Mas pintá-lo nu era outra, ele nem mesmo havia pensado nisso. Ele então espiou por trás da tela branca, e o príncipe sorriu ao vê-lo.
— Veja só – ele se levantou e começou a se despir. Midoriya tinha um olhar impassível sobre o príncipe, mas começou rapidamente a pensar que aquilo não era nada mal.
Quando nu, o príncipe se virou pra Midoriya com os braços levemente abertos.
Os olhos do esverdeado caíram logo sobre o corpo do bicolor e ele entreabriu os lábios.
Pintar. Pintar!!
Ele se forçou a por isso na cabeça.
— Ok – rapidamente disse, levemente corado, observando as curvas de Todoroki. Desde todo o conjunto de músculos do príncipe até as partes mais baixas. Ele o fitava descaradamente.
Ele piscou algumas vezes, até se levantar novamente e pegar a blusa branca de Todoroki. Ele jogou na direção do príncipe e prosseguiu:
— Vista ela e deixe-a aberta na frente – pediu, voltando pro banquinho. Não ousaria olhá-lo muito ou ele mesmo mudaria de ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tears of Gold ; Tododeku
FanficUma história de amor proibida entre o príncipe herdeiro e Midoriya Izuku.