Confusão

170 35 53
                                    

Não esqueçam de deixar a estrelinha no capítulo e comentar bastante pra ajudar no crescimento da história! 📓

Os preparativos do casamento já estavam acontecendo, e isso muito rápido. Planejavam a cerimônia, a lista de convidados, o banquete e a festa.

Yaoyorozu passava o dia inteiro ocupada resolvendo as coisas pessoalmente pra tudo ficar do jeito que ela gosta. Midoriya a aconselhava sempre que possível, mas na maior parte do tempo ele ainda estava livre pra cavalgar ou fazer qualquer outra coisa.

No momento ele caminhava ao lado da princesa em direção a sala do trono, onde o Rei a esperava. Quando as portas se abriram e os dois a ultrapassaram, o Rei deixou de falar com o príncipe.

A Rainha por algum motivo tinha um olhar desanimado no rosto conforme tinha o olhar em Todoroki. Assim como o mesmo parecia tenso.

— É uma conversa privada – o Rei falou, e Yaoyorozu acenou vagamente dispensando Midoriya.

Ele se curvou e saiu da sala. Pra ele era definitivamente melhor dessa maneira, não gostava do Rei, e muito menos da presença dela.

Acontece que Midoriya cansou de esperar por Yaoyorozu. A conversa que estavam tendo parecia realmente importante.

Um tempo passou e finalmente a porta da sala do trono abriu, e Todoroki passou por ela. Parecia bravo, e por isso olhou rapidamente uma última vez pra Midoriya antes de sair andando e sumir no corredor.

Yaoyorozu surgiu logo em seguida.

— Não sei se ele realmente queria falar comigo ou brigar com o Shouto na minha frente – Yaoyorozu admitiu quando Midoriya foi até ela. — Pelo visto o Rei sabe sobre o Shouto e colocará guardas o seguindo.

— Pra que isso? – Midoriya perguntou confuso.

— Pra impedi-lo de se envolver com algum homem e estragar as coisas.

[...]

Ninguém sabia onde o príncipe herdeiro estava. Todos pareciam loucos atrás dele, mas não o encontravam.

Midoriya nem mesmo se envolveu na procura, mas tinha uma ideia de onde o príncipe poderia estar.

Ele ainda estava na presença de Yaoyorozu quando decidiu que iria voltar pro quarto e terminar uma leitura. O que era uma pura mentira, ele estava indo pros estábulos preparar a Estrela pra ir atrás de Todoroki.

Encontrou Kirishima nos estábulos e o ajudou a preparar a Estrela. Não disse nada ao ruivo, mas o garoto sabia que ele estava indo atrás do príncipe.

E sorriu quando observou Midoriya cavalgar em direção a floresta. Em pouco tempo ele chegou ao campo aberto e suspirou fundo, fazendo o cavalo correr.

Tinha certeza que Todoroki estava perto do mar, no fim do enorme campo, e estava certo.

Midoriya foi diminuindo a velocidade enquanto se aproximava mais de Todoroki e desceu do cavalo quando chegou.

— Estão atrás de você.

— Eu sei – olhou pra Midoriya e deu leves batidinhas na grama do chão ao lado dele.

Midoriya se aproximou e se sentou, percebendo que o príncipe tinha algumas comidas junto com ele.

— É sério que você pegou comida na cozinha do castelo e veio pra cá, comer? – Midoriya se sentou ao lado dele.

— E pra fugir dos guardas do meu pai – murmurou, comendo um bolinho. — Você quer?

— Achei que não ia perguntar – brincou, pegando um bolinho também.

Tears of Gold ; TododekuOnde histórias criam vida. Descubra agora