1 ano depois...
Chapa:
Faz pouco tempo que eu e Bose terminamos nosso namoro, e agora ele está namorando a Mika, tento todos os dias me fazer de forte mas todas as noites lágrimas rolam no meu rosto. Hoje estamos indo a Dystopia ajudar o Henry há lidar com um vilão muito barra pesada o Blackout.Minhas malas já estão prontas, agora vou para a SWAG para encontrar o pessoal.
Na SWAG...
Bose:
Estamos quase preparados para sair só está faltando a Chapa, espero que ela chegue logo. Mesmo namorando a Mika não consigo esquecer a Chapa, o que nós tivemos foi muito especial.Ray: bem pessoal vamos nos apressar!
Eu: sim senhor!
Ray: que bom que dessa vez não é o Schowz disfarçado.
Sorri e peguei minhas malas no chão e fui em direção a porta, quando eu abri a porta dei de cara com a Chapa.
Eu: oi Chapa! - sorri-
Chapa: oi! - falou em um tom de voz seco-
Eu: é, eu tô levando as minhas malas pra van Man, quer que eu leve as suas?
Chapa: não precisa! - disse saindo-
Isso era justamente o que eu temia quando terminamos, nossa amizade não é mais a mesma. Suspirei e sai da sala.
Chapa:
Mal cheguei na SWAG e o Ray já veio com seus sermões.Ray: você está atrasada! Ultimamente você nunca tem chegado cedo né? O que está...
Eu: CHEGA RAY! - grito já sem paciência-
Ray ia falar algo mas Mika não deixou.
Mika: ela não está atrasada, a gente ainda não saiu.!
Ray: mas... Ahh
Pessoal, vamos? - disse Bose na porta-
Miles: vamos!
Entramos na van Man e eu me sento do lado do Bose e nós não trocamos uma palavra o caminho todo.
Bose:
O silêncio entre Chapa e eu estava insuportável mas eu não falei nada. Depois de um tempo ela adormeceu e sua cabeça caiu sobre meu ombro, parecia que ela não dormia a dias então a deixei dormi.Algumas horas depois chegamos em Dystopia, ela acordou e continuamos sem nos falar.
Henry: oi pessoal tudo bem?
Mika: sim estamos! E você?
Henry: eu estou, agora a cidade...
Chapa: o que tem?
Henry: vamos entrar e aí eu explico
***********************************************************************************
Henry: beleza é aqui que eu fico.Ficamos admirando o local por alguns segundos era muito bonito
Eu: é lindo aqui.
Miles: e a cidade? O que tem?
Henry: ah o Blackout está sequestrando algumas pessoas. Por isso pedi ajuda!
Chapa: nossa!
Mika: podemos ver como está tudo sobre ele?
Henry: claro!
Chapa: Henry, é sei que é meio fora de hora mas, eu vou fazer 15 anos na próxima semana, gostaria que você fosse na minha festa!
Henry: você vai fazer festa? Olha eu tô surpreso!
Chapa: eu vou, tô precisando me distrair! - disse olhando pra mim-
Henry: eu vou sim!
Autora:
Mika e Miles conseguiram descobrir onde estava Blackout e todos foram até lá.Mika: chegamos, é aqui!
Chapa: certeza? Parece que ninguém vem aqui há muito tempo!
Henry: tudo certo, o Blackout adora lugares assim!
Ray: vamos procurar!
Todos: ok!
Depois de uma enorme busca sem sucesso todos se reuniram em uma pequena sala. Enquanto falavam o que viram foram surpreendidos com uma bomba de gás.
Bose: o que é isso?
Chapa: sei lá. Cof cof
Mika: temos que sair daqui! cof cof cof
Todo mundo conseguiu sair, mas Chapa desmaiou por conta da fumaça e ficou para trás.
Blackout: essa aqui é minha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amanhã
Fanfictiono namoro de Chapa e Bose acabou, a carência fez Bose acreditar que estava apaixonado por Mika e tudo isso fez Chapa sofrer muito. Mas uma pequena missão em Dystopia pode trazer de volta esse amor que nunca acabou. Iniciada: 29/03/2023 Concluída: 18...