amigos de novo

354 22 48
                                    

Bose:
Parei um pouco e refleti sobre o que ele disse, eu não estou enganando somente a mim, estou enganando a Mika também. Sinto falta da Chapa o tempo todo, da nossa amizade.

Henry: Bose?

Eu: desculpa! Eu tava pensando... Minha amizade com ela não é mais a mesma, deixamos de ser amigos próximos.

Henry: reconquiste!

Eu: mas como eu termino com a Mika?

Henry: primeiro reconquiste a amizade dela e depois você pensa nessa outra parte. Agora vamos embora porque a Chapa deve estar acordada e com fome!

Sorri e fomos embora, as palavras do Henry me faziam pensar somente em Chapa.

Chapa:
Acordei faz pouco tempo todos estavam próximos de mim me olhando.

Eu: o que vocês estão fazendo?

Schowz: como você se senti?

Eu: com fome!

Mika: foram comprar comida pra você!

Eu: quem?

Mika: o meu namorado e o Henry!

Me incomoda muito ouvir ela se referindo a Bose como "meu". Sinto falta da nossa amizade, mas como eu temia sobre o namoro isso se tornou algo estranho e pesado.

Ray: oi pessoal!

Eu: de onde você está vindo?

Ray: eu não posso conversar agora, vou tomar banho!

Eu: banho? - pronunciei rindo-

Ray: é! Esse shampoo maravilhoso é a base de baleia, assim como o condicionador. Tchau pra vocês!

Quando Ray saiu para o banheiro Bose e Henry chegaram com vários sanduíches. Bose abriu um lindo sorriso ao me ver e eu o retribuí.

Bose: que bom que você acordou!

Percebi que ele estava inquieto com algo, mas não perguntei, o mesmo veio até mim com os sanduíches.

Eu: tô morrendo de fome!

Bose: imaginei!

Autora:
Mika percebeu que os dois estavam muito próximos e agarrou Bose pelo braço.

Mika: vamos fazer alguma coisa juntos?

Bose: pode ser! - falou triste-

Chapa revirou os olhos e mordeu o sanduíche com força.

Henry: vocês fazem o que quiser eu vou colocar o Blackout na cadeia.

Chapa: aproveita e pega meu telefone!

Henry: certo!

Mika e Bose saíram e deixaram Chapa sozinha, enquanto isso a garota começou a lembrar do dia que ela e Bose se beijaram pela primeira vez, sentiu um sentimento invadir seu coração e sorriu de canto, mas em meio as lembranças boas também se manifestaram as ruins, como por exemplo o dia que terminaram dessa vez uma lágrima escorreu.

Chapa: como acabou assim nossa amizade?

- eu também queria saber!

Chapa olhou para saber de onde vinha a voz.

Chapa: Bose? Você não tava com a Mika?

Bose: eu tava,mas aí resolvi voltar... Sabe eu queria muito voltar a ser seu amigo!

Chapa suspirou fundo ela mal podia acreditar que Bose tinha voltado por ela e que queria ser amigo dela novamente.

Chapa: só se...

Bose: aí meu Deus, o que?

Chapa: voltarmos a ser melhores amigos, não quero ser só uma amiga quero ser a melhor.

Bose: tudo bem! - sorriu aliviado-

Chapa estendeu a mão amigavelmente e Bose se aproximou para um abraço.

Bose: sinto sua falta o tempo todo!

Chapa: eu também! Agora me conta como está seu namoro?

Bose: não se compara ao nosso!

Chapa corou levemente e colocou uma mexa de cabelo atrás da orelha.

Chapa: para Bose! Eu tô falando sério.

Bose: ela é mais ciumenta que você, mas dá pra levar.

Os dois riram e torceram para que Mika não entrasse agora, olhares começaram a ser trocados.

Cadê o Henry? - Ray-

Bose: saiu!

Ray: ah eu ia pedir pra ele trazer hidratante! - falou decepcionado-

Os dois riram e Bose foi até a porta.

Bose: tenho que voltar pra onde a Mika está! Fica bem choquinho!

Chapa: ok - acenou com a mão-

***************************************************************
Oi pessoal sei que disse que hoje não ia dar pra postar mais aí está mais um. Boa noite e boa leitura.❤️

Nosso Amanhã Onde histórias criam vida. Descubra agora