Ninho do Man 3:00 da madrugada...
Chapa: será que eu posso saber por que estamos aqui a essa hora Ray? - disse irritada-
Ray: eu chamei vocês aqui pra mostrar o novo apagador de memória que o Schowz fez!
Mika: novo? Isso num já existia?
Ray: é mais agora ele tem três novas opções.
Chapa: que massa. - falou entediada-
Bose: Schowz, pode mostrar como funciona?
Schowz: claro! Então, agora ele pode apagar a memória toda, apagar algo específico e o inovador...
Miles: sem suspense Schowz!
Schowz: se você disser o nome de alguém e ele te acertar você esquece o dono ou dona do nome.
Chapa: a que ótimo! Aponta ele aqui pra mim, eu vou dizer " Ray" e aí você me acerta.!
Ray: aff Chapa, que consideração!
Mika: isso é ótimo e tudo mas a Chapa tem razão você poderia ter mostrado amanhã.
Bose: já que era só isso eu vou embora, tô com sono!
Chapa: eu vou com você Bose!
Os Dangers se aproximaram do tubo, e Ray decepcionado foi guardar o aparelho mas tropeçou em um monte de aparelho do Schowz que estava atrás do sofá, o raio do apagador disparou e acertou Chapa.
Mika: Chapa!
Bose ajoelhou no chão e deitou a cabeça de Chapa em suas pernas. A garota havia desmaiado com o impacto.
Bose: o que você fez!? - perguntou desesperado-
Ray:foi sem querer, eu tropecei! - disse Ray na defensiva-
Miles: aí meu Deus! - disse espaçando as palavras-
Mika: o que?
Miles: Ray, em que opção estava o Raio quando ele disparou?
Schowz pegou o aparelho no chão e olhou e a cara dele não era nada boa.
Bose: e aí?
Schowz: o aparelho estava na opção de esquecer alguém pelo nome.
Mika: e qual o último nome que ela disse?
Miles: Bose, ela disse Bose!
Bose: então quer dizer que quando ela acordar não vai lembrar de mim?
Mika: sim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amanhã
Fanfictiono namoro de Chapa e Bose acabou, a carência fez Bose acreditar que estava apaixonado por Mika e tudo isso fez Chapa sofrer muito. Mas uma pequena missão em Dystopia pode trazer de volta esse amor que nunca acabou. Iniciada: 29/03/2023 Concluída: 18...