pedido de namoro

329 21 29
                                    

Depois que Chapa disse para Bose que ele não iria ser mais o principe, ela foi para os tubos para ir embora Bose foi atrás e eles acabaram discutindo mais. Nós últimos dias Bose só tem chorado trancafiado em casa não saiu e não recebeu ninguém, manteve o telefone desligado para não receber mensagens.

Chapa também ficou muito triste e chorou várias noites, estava arrependida de ter feito o que fez, odiava agir por impulso. Mesmo triste ela seguiu com a ideia da festa e tentou ter uma rotina comum.

Domingo a noite....

Chapa:
Passei o dia inteiro tentando contato com Bose para ele vir a festa pelo menos como convidado mas não obtive resposta, ele nem se quer visualizou minhas mensagens ou atendeu as ligações. Afastei meu bebê de mim, queria mudar isso mas não vejo como.

Sou tirada dos meus pensamentos quando os convidados começam a chegar e eu tenho que receber, coloco um sorriso forçado no rosto e vou bancar a anfitriã.

Mika: oi amiga! Feliz aniversário!

Eu: oi amiga que bom que você veio!

Mika: trouxe pra você esse presente! - estendeu a mão me entregando-

Eu: nossa! Aquela botinha preta que eu vi na vitrine e fiquei louca pra comprar, você é um anjo Mika! Valeu!

Mika: de nada! - Disse sorrindo-

Passamos um tempinho conversando até chegar mais 4 pessoas, 3  delas eram meus amigos.

Eu: oi Miles, Henry e Charlotte!

Henry: oi! Feliz aniversário! Eu trouxe a Charlotte, estamos namorando!

Eu: parabéns! Fico super feliz!

Miles: oi Chapa, esse aqui é o pitter, namorado da minha irmã.

Eu: oi! Todo mundo de namorado aqui hoje em?!

Mika: é amiga, será que você...

Eu: nem continua.

Charlotte: feliz aniversário Chapa, espero que você não se incomode porque tipo você não me convidou.

Eu: valeu e não se preocupe com isso. Aproveite!

Mika: vamos alí?

Todos: vamos!

Eu: vou ficar aqui, recebendo os outros.

Na saída dos meus amigos chegaram a família O'brien, a esperança de ver Bose entrar junto estava auta, mas me enganei totalmente.

Célia: oi querida! - disse me cumprimentando-

Vice prefeito: olá menininha!

Eu: olá!

Célia: feliz aniversário!

Eu: valeu! Senhora O'brien, o Bose... Ele vem?

Célia: não querida, sinto muito!

Eu: tudo bem! Não julgo ele. - meu tom de voz era claramente triste-

Depois que todo mundo já tinha chegado começou de fato a festa, mas eu não conseguia me divertir, algo estava faltando, era Bose quem faltava.

Meu pai: hora da valsa!

Respirei fundo e fui até ele para começar a dançar, mas tudo foi interrompido por alguém que falou pedindo atenção. Era Bose, ele tinha chegado e junto com ele  a minha felicidade.

Bose: atenção! Eu tenho um recado pra aniversariante!

Bose:
Os olhares se voltaram para mim, mas eu não me importei com nenhum deles, me concentrei somente em um lindo par de olhos brilhantes que fazia aniversário.

Eu:Bem, você não sabe o quão triste eu tenho estado esses últimos dias, ou o quanto eu pensei antes de vir aqui te prestigiar. Sabe por que eu vim?

Chapa negou com a cabeça e eu prossegui.

Eu: eu vim porque sou completamente apaixonado por você, não ia perder esse momento de jeito nenhum. O orgulho nunca vence o amor, nunca.
Eu amo cada detalhe em você, tudo, tudo mesmo até seus defeitos, sua risada, seu jeitinho " doce" - Chapa sorriu- eu queria que aquela garota estivesse ouvindo isso agora, porque ela pode ter plagiado o colar que te dei, mas o que eu sinto não, o que eu sinto é exclusivo.

Começamos a dar passos até ficarmos frente a frente.

Chapa: pensei que você não viesse!

Eu: Chapa, não existem palavras que descrevam o que eu sinto por você, mas existem as que resumem.

Chapa: quais?

Eu: eu te amo!

Nos abraçamos, e todos começaram a aplaudir falei somente pra ela ouvir.

Eu: feliz aniversário minha princesa!

Quando nos separamos do abraço eu tomei coragem e fiz o pedido.

Eu: Elena, você quer namorar comigo?

Nosso Amanhã Onde histórias criam vida. Descubra agora