o colar da discórdia

297 18 25
                                    

Chapa:
Depois que eu recuperei minha memória fui com Bose a vários pontos da cidade, ele me ajudou a escolher as músicas da minha festa, sapatos, os convites e todas essas outras coisas de festa. Ele recebeu uma mensagem da mãe e foi pra casa e eu fui para o ninho do Man para me vingar do Ray.

Quando cheguei no ninho do Man me deparei com uma velha conhecida, uma alienígena chata e insuportável que ama o Bose. Meus amigos estavam conversando com ela, aparentemente algo sério porque a expressão deles não era de felicidade.

Mika: Glerp, você tem certeza disso?

Glerp: é claro!

Eu: do que essa baranga tem certeza?

Todos olharam pra mim com cara de preocupação e nervosismo, Miles até saiu da sala para não ter que participar da conversa. Insisti na pergunta até que alguém me respondesse.

Eu: eu perguntei pra vocês, do que essa baranga tem certeza?! E ninguém me respondeu ainda. - cruzei os braços-

Mika: é melhor você tomar um chá comigo antes.

Eu: não quero chá!

Reparei que Glerp estava utilizado um colar banhado a ouro com o nome dela gravado muito parecido com o meu a diferença era só o nome.

Eu: onde você arranjou isso?

Glerp: isso? Foi o Bose que me deu.

Eu: o que?

Glerp: é, o Bose me deu há alguns dias e disse que ia te dar um igual porque seu aniversário estava próximo.

Paralisei com essa história, milhares de respostas se passaram na minha cabeça. Tudo que o Bose disse foi mentira, inclusive a parte de que o colar era exclusivo.

Mika: calma amiga!

Eu: como calma Mika, você não ouviu? O Bose tá brincando comigo.

Fui para casa e não falei mais com ninguém, Bose me mandou várias mensagens para saber como eu estava mas eu apenas li pela barra de notificação.

Bose:
Estou preocupado com a Chapa ontem o dia foi estranho mas aproximou nós dois, estou pronto para pedi ela em namoro.

Passei na casa dela mais a mãe dela disse que ela já tinha saído, minha esperança agora é encontrar ela no ninho do Man. Cheguei lá e estava certo Chapa estava no ninho só que parecia está brava.

Eu: oi pessoal!

Mika e Miles: olá!

Eu: Chapa? Não vai dizer oi?

Chapa: não!

Eu: por que?

Chapa: tenho ótimos motivos pra te ignorar.

Eu: eu não tô entendendo nada, o que aconteceu?

Mika: a Glerp esteve aqui ontem e disse que... Que você deu a ela há alguns dias atrás um colar banhado a ouro com o nome dela gravado.

Eu: não, não. Eu só dei esse colar pra Chapa!

Chapa: jura? Porque não foi o que eu vi.

Eu: não sei o que aconteceu.

Chapa: eu sei.

Mika: sabe?

Eu: sabe?

Chapa: sim eu sei, você está acostumado a ter muitas meninas aos seus pés e escolheu a pessoa que mais se importa com você pra brincar.!

Eu: não Chapa, eu nunca ia brincar com ninguém principalmente com você.!

Chapa: eu não tenho tanta certeza sobre isso! E tem mais

Eu: vou me arrepender de perguntar mas... O que?

Chapa: pega seu colar e dar de presente pra outra otária porque eu não quero ele.

Eu: Chapa ele é seu

Chapa: e também não quero que você seja mais meu príncipe na festa.

Eu: por favor Chapa, isso não! - supliquei entre lágrimas-

Mika: Chapa? Seu aniversário é domingo você...

Chapa: não tem importância vou dançar com o meu pai, só não dá pra ser o Bose.

Mika: e se você se arrepender?

Chapa: ainda vou dançar com o meu pai.

***************************************************************
Oi pessoal! Não me matem por causa desse capítulo, ele é nescessário pro pedido de namoro do Bose. 😁

Beijão da Adri ❤️

Nosso Amanhã Onde histórias criam vida. Descubra agora