De volta a Swellview

340 22 29
                                    


J

á era noite, danger force estavam reunidos na mesa de jantar, era a última noite deles em Dystopia amanhã mesmo irião retornar à Swellview. Os assuntos eram variados e as risadas constantes. Tudo estava na mais perfeita sintonia até Ray mencionar o maldito shampoo que tinha comprado, eles haviam ouvido isso o dia inteiro estavam cansados desse assunto mas não queriam magoar. 

Chapa: já chega Ray, sei que esse troço é tudo pra você mas, se você pronunciar a palavra shampoo mais uma vez perto de mim ou melhor de nós eu acabo com você. 

A garota se pronunciou seriamente e com raiva, os amigos não acharam correto a forma que ela agiu e nem as palavras que escolheu mas alguém tinha que falar. 

Ray: e condicionador, eu posso?

Chapa: não, nenhuma palavra relacionada. 

Ray baixou a guarda não era seguro discutir com ela, afinal ele amava a vida. 

Ray: então eu vou pro quarto arrumar minhas malas. 

Mika: vai lá, você é um cara esperto! 

Chapa: pronto. Agora o jantar será mais agradável!

Bose: não acha que pegou pesado? 

Chapa: não, eu não aguentava mais, parecia que estávamos presos no tempo ouvindo as mesmas coisas. 

Jantaram por mais alguns minutos  e foram deitar.

No outro dia já estavam prontos ou quase prontos Chapa ainda estava arrumando a mala no quarto. 

Mika: saímos em 15 minutos, vou chamar a Chapa! - disse olhando o relógio em seu pulso- 

Bose: deixa que eu vou! 

Mika o olhou desconfiada e ao mesmo tempo questionadora. Bose percebeu que a garota queria uma explicação para isso, e ficou nervoso pensou em algo mais falhou. 

Bose: tá bom, vai você! - tentou disfarçar e fingir não se importar- 

Mika: as vezes eu acho que você não queria estar comigo!

Mika saiu tentando evitar Bose, o garoto ficou triste porque não queria magoar ninguém mas falhava frequentemente.

Miles: mano que necessidade é essa de estar sempre com a Chapa?

Bose apenas deu de ombros, Mika e Chapa chegaram e Mika ainda evitava Bose e preferiu ir logo pra van.

Chapa: tá tudo bem entre vocês?

Bose: é só uma DR.

Chapa: então tá!

Henry estava lá fora esperando o restante do pessoal para se despedir. Chapa foi a primeira a sair e Bose e Miles foram depois.

Henry: Chapa, a sua festa vai acontecer mesmo?

Chapa: vai! E quero você lá!

Henry: tá bem! Estarei lá.

Chapa: tchau! - abraçou Henry-

Henry: vamos meninos a van já vai sair!

Miles e Bose se apressaram, Miles se despediu do amigo e foi pra van, Bose ia fazer o mesmo mas Henry o chamou.

Henry: Bose?

Bose: sim!

Henry: não esquece do que te falei!

Bose sorriu para o amigo e olhou para a janela da van onde Chapa se encontrava.

Bose: tá bom!

Ray: vamos Bose, que demora!

Bose: tenho que ir!

Henry: tchau!

Bose começou a andar até a van mas parou quando sentiu seu celular vibrar.

Bose: calma aí Ray.

Chat on

Choquinho ❤️

Senta aqui do meu lado!😊

Chat off

Bose olhou pra Chapa entrou na van e sentou do lado dela e os dois foram conversando até Swellview.

Nosso Amanhã Onde histórias criam vida. Descubra agora