o presente perfeito

305 17 24
                                    

A tarde no ninho do Man...

Miles: Chapa! Vem aqui pra mim tirar suas medidas!

Chapa: pra que você quer elas?

Miles: vou te dar de presente um suéter vermelho tricotado por mim. - disse orgulhoso de si-

Chapa: meu Deus.- revirou os olhos-

Miles: vem logo!

Chapa foi até Miles que imediatamente começou a tirar as medidas da ruiva, Bose estava sentado no sofá com uma agenda e lápis na mão e parecia concentrado e pensativo.

Chapa: Bosey! O que você tá fazendo?

Bose: não posso te contar ainda!

Chapa: por que não?

Bose: ainda não é hora.

Chapa: parece que hoje todo mundo resolveu me deixar curiosa..

Miles: eu te contei o que tô fazendo.

Chapa respirou fundo, já estava sem paciência Miles ainda estava tirando suas medidas.

Chapa: você vai fazer suéteres pra quantas Chapas? - falou ironicamente-

Miles: credo!

Um silêncio momentâneo se instalou na sala e foi possível ouvir o toque de mensagem no celular de Chapa.

Chapa: Bose! Ver pra mim essa mensagem que chegou!

Bose: claro!

O garoto pegou o telefone e começou a olhar sem falar nada, Chapa e Miles se olharam estranhando o silêncio.

Chapa: o que você está fazendo?

Bose: você mandou eu ver sua mensagem, e é isso que estou fazendo.

Miles: mano! - bateu a mão na testa-

Chapa respirou fundo e utilizou o pouco de paciência dela pra explicar essa informação a Bose.

Chapa: certo, então você pode LER a mensagem pra mim?

Bose: ah sim, posso! É sua mãe, ela quer saber se sua festa será no salão de festas ou em casa.

Chapa: salão de festas!

Bose: tá bom vou digitar pra ela.

Chapa confirmou com a cabeça, Miles deu grito inesperado pelos outros.

Miles: e agora vou começar minha obra de arte! - saiu da sala-

Chapa: certo agora que estamos sozinhos eu posso falar com você?

Bose: sim podemos, é algo importante?

Chapa: é sim

Bose: e o que é? Fala! - Bose implorou-

Chapa: eu queria saber se você quer ser meu príncipe na festa?

Bose: eu?

Chapa: é, sabe você é o único garoto que eu considero como principe. - falou envergonhada-

Bose: sim eu quero ser seu príncipe!

Bose foi em direção a garota e a abraçou fortemente, pela alegria e emoção Chapa também o abraçou fortemente. Involuntariamente Bose aspirou o perfume dela, ele amava aquele cheiro era seu cheiro favorito no mundo e pertencia a sua pessoa favorita no mundo.

Chapa também aspirou o perfume dele, odiava abraços mas o de Bose era impossível não amar. Se sentia vulnerável, se Bose tentasse beija lá agora ela não recusaria.

Bose: eu continuo te amando sabia?

Bose falou ainda no abraço, Chapa sentiu seu coração acelerar, ia falar algo mas as palavras sumiram então ela apenas beijou o ombro dele.

Mais tarde....

Miles: falta pouco pra mim terminar o suéter da Chapa! E você o que tá fazendo?

Bose: tô tentando achar o presente perfeito pra ela.

Miles: mas você não disse que ela te convidou pra ser o principe dela?

Bose: disse! O que isso tem a ver?

Miles: ela já achou o presente perfeito pra ela vindo da sua parte!

Bose: é mas esse presente é pra mim!

Miles: eita que tem gente romântico aqui hoje em!

Bose apenas deu de ombros ele estava tão feliz que não se importava com os comentários de Miles. Se perdeu em seus pensamentos ao lembrar do que Chapa disse mais cedo sobre ela considerar somente ele como principe.

Miles: Bose planeta Terra chamando! Hello?

Bose: o que foi?

Miles: minha irmã não se importa com essa história?

Bose: não!

Miles ficou de queixo caído, será que eles estavam falando da mesma Mika?

Miles: como não?

Bose: nós terminamos!

Miles: sério por que?

Bose: porque eu amo outra pessoa, e ela bom... É assunto dela.

Miles: tá bom! Voltando a falar sobre o presente da Chapa, dá a ela uma coleção de filmes de terror.

Bose: é uma boa pedida, mas eu já tenho um presente pra ela, um não dois.

Nosso Amanhã Onde histórias criam vida. Descubra agora