Jony de volta

248 17 16
                                    

5 minutos depois....

- seu cabelo é de verdade? Disse um garoto perto de Bose-

Bose: claro que é.. de onde você tirou essa tesoura?

O menino sorriu de lado e pegou uma mexa de cabelo pra cortar, Bose levantou rapidamente da cadeira e correu com o garotinho atrás dele. Nenhum dos amigos pôde ajudar porque também se encontravam correndo por todo a sala na SAWG.

Chapa: por favor fica quieta. - disse cansada-

Garotinha: o que acontece se eu apertar o botão nessa cadeira?

Chapa: esse botão não funciona, é de enfeite!

Garotinha: até parece.

Chapa: não aperta...

Mika: meu dever de casa! - disse quase chorando ajoelhada no chão-

Miles: qual é, me dá essa arma.

Tudo estava um desastre, os Dangers estavam cansados e com sono e as crianças não dormiam.

Chapa: aí! Mika, eu vou lá em cima! Segura as pontas aqui.

Mika: o que você fazer lá em cima? E como vai subir sem usar a cadeira?

Chapa: vou usar a escada. E eu vou pegar umas mordaças e cordas...e talvez umas algemas.

Mika: não! Você não vai fazer isso!

Miles: gente, deixa de papo e ajuda a gente aqui.

Bose: gente tá faltando mais da metade das crianças.

Mika: não é possível que seja tudo isso Bose, sem exagero! - cruzou os braços-

Chapa: é possível sim porque aqui só tem 3! - disse olhando ao redor-

Mika: vamos procurar por eles. Chapa você pode olhar se tem algum deles lá fora?

Chapa: posso! Se você tivesse deixado eu pegar as coisas... - levantou uma mão ao terminar de falar-

Miles e Bose: foco meninas!

O combinado foi cumprido, cada um foi para um lugar diferente para procurar e Chapa foi para a rua  avistando um menino indo em direção a estrada, fechou os olhos quando viu um carro se aproximar do garoto.

- acho que essa criança lhe pertence!

Chapa: Jony?

Jony: parece que o destino sempre nós coloca juntos não é mesmo?

Chapa: nem vem.

Jony: apesar de você ter quase me matado com um estilete eu ainda não desisti de você.

Chapa: se afasta de mim, eu tô namorando e também eu posso te machucar com qualquer coisa, olha só o que eu tenho aqui são minhas mãos!

Jony: engraçadinha, você tá sozinha?

Chapa: bom eu não sei se você sabe mas, uma criança também é considerada gente então não, eu não tô sozinha!

Jony: fica esperta porque você pode se surpreender.

Chapa: fala sério, você adora ameaçar os outros né? Eu já disse e você sabe que eu sei me defender!

Jony: e quem disse que eu vou atacar você!

O garoto saiu deixando Chapa pensativa, a quem será que ele estava se referindo? Voltou para a SWAG com o menino encontrando Bose na porta.

Bose: oi linda! Estavamos te esperando, o Ray já voltou e a moça tá esperando.

Chapa: ah, pode levar!

Bose: você tá bem?

Chapa: não, esse garoto quase foi atropelado!

Bose: nossa, ainda bem que ele não foi, esse é o filho da moça. Que sorte!

Chapa: é que sorte! - voltou a ficar pensativa-

Bose: tô indo lá tchau! - deu um selinho nela e saiu-

Chapa: quem será? Tenho que ficar atenta!

Nosso Amanhã Onde histórias criam vida. Descubra agora