Corações

307 21 7
                                    

Espero q gostem :) Esse cap tá bem grande não me matem

Não aguento mais sofrer por dnf, eles são tão >>>>>

...

Porra. Seu maldito coração está quase saindo de seu peito, explodindo sorridente contra sua caixa torácica a cada pulsação.

Clay se sente exausto, mas da melhor maneira possível, o ritmo de seu coração palpitando semelhante ao de quando seu treinador obriga ele e sua equipe a correr uma milha o tempo todo em que ele conversa com George.

As palavras trocadas entre eles duraram Deus sabe quanto tempo. Clay estuda as linhas pretas desenhadas em sua pele, a tinta brilhando sob o sol da tarde. Ele liga o ar condicionado do carro e solta um leve suspiro enquanto passa os dedos pelas letras em seus braços, pulsos e pernas.

Ele pensa na descrição que sua alma gêmea fez de si mesmo. Clay fica muito animado e intrigado ao descobrir que George é mais baixo do que ele; ele imagina um garotinho de olhos castanhos olhando para seu rosto através de cílios cheios enquanto eles ficam a menos de trinta centímetros um do outro.

Clay imagina cabelos escuros curtos contrastando com a pele pálida cintilante e um pescoço plano de porcelana exposta. Em sua mente, ele estende a mão para o outro homem, a mão movendo-se lentamente no ar como se estivesse empurrando contra a corrente de um rio, antes de sua mão pousar em uma bochecha quente e vermelha.

Uma respiração afiada escapa da boca de Clay enquanto o imaginário George aninha o rosto na palma da mão. Ele pode se sentir fazendo isso, mas isso não significa que ele queira parar enquanto deixa seus olhos dispararem para os lábios rosados ​​de George, sutilmente entreabertos. A cena parece ter parado, oscilando em sua mente como a ondulação das ondas passando por um lago espelhado, antes que ele pudesse expressar qualquer coisa.

Deus .

Ele pode morrer quando finalmente conseguir ver George em carne e osso. Para ter a capacidade de tocá-lo. Segure -o. É tão impressionante.

Clay não quis fazer mais nada quando o outro lhe contou sobre sua idade, sobre os três anos tácitos que ele foi submetido a esperar só porque era muito jovem. Clay nem sabe quem amaldiçoar em retribuição por forçar sua alma gêmea, que já parece tão suave e bondosa aos seus olhos, a anos de solidão incerta.

Porra , Clay até lutou para sobreviver um dia ...

Seus pais há muito lhe contaram sobre a sensação de quando você toca fisicamente sua alma gêmea pela primeira vez.

"É diferente para cada um", dissera seu pai, envolvendo a mãe com um braço forte. "Sempre dissemos que o nosso era como mergulhar em um mar profundo, quente e reconfortante."

Sua mãe olhou sonhadoramente para seu pai neste momento; ela faz muito isso.

"Então, pode ser qualquer coisa?"

Um Clay mais jovem e curioso perguntou com olhos brilhantes e ansiosos, antecipação em sua voz. Infelizmente, sua pergunta não foi reduzida pela resposta de seu pai: "Qualquer coisa, filho. Nada mesmo."

Apoiando a cabeça no vidro frio da janela do carro, Clay se pergunta como será a sensação para ele e George.

Quando ele sentiu a timidez de George pela primeira vez através de seu vínculo de alma, Clay foi pego de surpresa imediatamente pela onda de calor que sentiu por seu corpo e por toda a sua pele, florescendo vermelho como rosas.

Ele sentiu a necessidade de proteger, uma necessidade de proteger George do resto do mundo, mantê-lo seguro e fora de perigo e aquecê-lo (de preferência contra sua própria pele). Foi uma sensação tão intensa que ele teve que se recompor rapidamente para poder continuar a escrever para George de forma coerente.

Intuição | Dnf Onde histórias criam vida. Descubra agora