Oi, essa fanfic pertence a alltimecharlo no Ao3, então todos os créditos a autora original que me permitiu traduzir essa fic.
...
Clay acorda com o tom estridente e familiar de seu alarme, sinalizando que é dia de aula.
Em qualquer outro dia, ele rolaria de volta em sua espaçosa cama de casal, enterraria a cabeça nos travesseiros e se daria mais cinco luxuosos minutos de silêncio. Mas não hoje.
Hoje é diferente.
Hoje é 12 de agosto, aniversário de Clay, e ele está completando dezoito anos.
Hoje é o dia em que ele pode finalmente encontrar sua alma gêmea.
Alugado com uma nova tensão repentina de energia de sua realização e certificando-se de verificar duas e três vezes com seu telefone, Clay praticamente salta de seus lençóis quentes e entra em seu banheiro privativo, empurrando apressadamente sua franja loira suja de seu rosto. enquanto cai diante de seus olhos.
Ele nivela seu olhar no espelho do banheiro e deixa seus olhos se ajustarem aos níveis mais severos de luz que entra pela janela, pintando blocos de prata brilhante sobre os azulejos brancos.
Clay sorri para seu reflexo enquanto seu cérebro tenta entender que este é o dia. Este é o dia em que ele pode realmente falar com aquele para quem ele está destinado pela primeira vez em sua vida; algo com que ele sonha desde que tinha idade suficiente para se importar ... agora ele finalmente tem idade suficiente para experimentá-lo.
Quando ambas as almas gêmeas atingem a idade de dezoito anos, um vínculo profundo e inquebrável é forjado entre eles. Uma espécie de conexão que ninguém jamais encontrou a resposta científica para explicar, mas que forma os alicerces de tantas vidas entrelaçadas.
O vínculo da alma.
Se uma alma gêmea traz caneta para sua pele, tudo o que é rabiscado ou desenhado ou anotado meticulosamente é simultaneamente impresso na pele do outro no mesmo lugar. A carne forma uma tela de conversas e declarações profundas, e o vínculo entre os dois fica mais forte.
Seus pais são o exemplo perfeito de romance de alma gêmea. Um casal caloroso, amoroso e fortemente ligado; Clay sabe que eles nunca poderiam se ver com outra pessoa. Eles contaram a ele sobre seu primeiro encontro quando ele perguntou, intrigado e ansioso para aprender sobre seu suposto outro perfeito em potencial, que ainda pode se comunicar com você com nada além de uma mera caneta na pele.
Clay se lembra de como eles falaram com ele com uma lembrança afetuosa e quase doentiamente doce em sua primeira conversa por meio de seu vínculo. Seu pai imediatamente usou falas cafonas para fazer sua mãe rir, rabiscando doces declarações de amor e carinho em sua pele diariamente, até que ela finalmente ficou igualmente apaixonada.
Ele sabe que tem sorte de ter modelos tão incríveis do incrível potencial possível de um vínculo de alma neste mundo em constante mudança e modernização drástica, onde algumas pessoas nem se preocupam em tentar encontrar sua alma gêmea. Ele sabe que as experiências de outras pessoas também foram completamente opostas às de seus pais, terminando em divórcio ou, pior ainda, em um vínculo não correspondido.
Mas Clay não consegue pensar assim.
Reprimindo a empolgação com a possibilidade de sua própria outra metade em potencial desde o início de sua adolescência, ele está esperando por esse dia há muito tempo para permitir que quaisquer pensamentos negativos arrastem seu humor excitável para baixo. Ainda não, pelo menos.
Ele morde o lábio, deixando um recuo acentuado enquanto permite que seus olhos finalmente escaneiem a extensão de seu peito, ambos os lados de seus braços enquanto os gira sob a luz do sol que entra pela janela e, finalmente, o longo trecho de suas pernas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intuição | Dnf
Fanfictionconcluída ✅ || Clay sente que está vivendo sua vida até hoje, seu aniversário de dezoito anos, esperando impacientemente que a tinta preta rabisque sua pele. George sente como se estivesse vivendo metade de sua vida, sem ter ouvido uma palavra de su...