George acorda com o calor do sol sobre ele, envolvendo seus braços fortes e firmes em torno de seu corpo pesado caindo na superfície macia do colchão.Ele espreita um olho atordoado por baixo de seus cílios longos e esvoaçantes e se depara com um mar de lençóis brancos, amarrotados e descuidadamente espalhados pela extensão de sua cama de casal. A luz entra sem esforço pela grande janela, iluminando a sala com um âmbar matinal.
Erguendo a cabeça ligeiramente para cima, ele para quando uma lufada de ar escapa em seus cabelos, despenteando-os delicadamente. Os olhos de George se abrem lentamente por alguns segundos, processando, antes de sentir um aperto firme em sua cintura e inalar um cheiro familiar e reconfortante.
Argila.
Os braços de sua alma gêmea estão posicionados de forma firme e protetora ao redor dele, um envolvendo sua cintura e a outra mão colocada em cima da sua, onde fica espalmada no peito de Clay, ao lado de sua cabeça.
A frente de George está dobrada contra o lado esquerdo do mais alto; peito a peito e seu rosto está aninhado na curva convidativamente quente do pescoço de sua alma gêmea. As cobertas estão meio fechadas, meio fora delas e há um zumbido surdo do tráfego da hora do rush que pode ser ouvido dançando no horizonte. Sua cabeça sobe e desce lentamente com as inalações rítmicas de Clay, como ondas preguiçosas batendo na praia.
Ele não quer se mexer agora, de jeito nenhum. Ou mesmo de preferência para o resto do tempo.
Felizmente, os dois haviam estabelecido que não tinham nada planejado para o dia seguinte na noite anterior. Eles conversaram e conversaram na noite fria até que Clay praticamente insistiu que George pelo menos fosse para a cama porque ele havia sofrido uma viagem de avião de oito horas (ao que George protestou até que Clay garantiu que ele iria com ele). .
Ao entrar na sala, os lençóis brancos de pelúcia imediatamente pareciam convidativos para ele, chamando seu corpo dolorido e cansado para bater pesadamente. Mas o corpo de George endureceu em um lado da cama enquanto ele olhava, observando Clay puxar as cobertas do outro lado e se acomodar.
"O que?" Sua alma gêmea perguntou com uma sobrancelha levantada e uma abertura de braço mais perto de George: "Você não vai vir aqui?"
Clay tinha o sorriso mais bonito e sedutor espalhado em seu rosto, então como diabos algum humano razoável poderia ter dito 'não' ?
George se deslizou ansiosamente sob o braço de Clay com um sorriso terno e suave, imediatamente sentindo o calor de seu vínculo crescer dentro de seu peito novamente. Ele tentou ao máximo não corar quando sua alma gêmea o puxou para mais perto de seu lado e enfiou sua cabeça sobre a sua, colocando vestígios de beijos em seu cabelo escuro, mas é claro que ele falhou, deixando um Clay muito satisfeito para pegar seu andar errante. olhos.
As intenções originais de Clay para a noite passada não eram passar a noite, pelo que George sabe, e ele tem certeza de que foi definitivamente o primeiro dos dois a sucumbir ao sono. Portanto, isso o deixa com o conhecimento comovente de que, não apenas sua alma gêmea o deixou adormecer confortavelmente encostado em seu peito, mas também tomou a decisão de ficar .
Incapaz de suprimir o sorriso que está surgindo em suas bochechas, George faz o possível para enterrá-lo no peito de Clay (que ainda está decorado com o material azul-celeste de seu suéter ... George pode ou não fazer uma anotação mental para de alguma forma tentar roubá-lo). Ele espera que o aumento das batidas em seu peito não acorde o outro, amando a visão do cabelo loiro sujo de sua alma gêmea que cai tão lindamente sobre suas feições bronzeadas quando ele consegue esticar levemente o pescoço no ângulo certo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intuição | Dnf
Fanfictionconcluída ✅ || Clay sente que está vivendo sua vida até hoje, seu aniversário de dezoito anos, esperando impacientemente que a tinta preta rabisque sua pele. George sente como se estivesse vivendo metade de sua vida, sem ter ouvido uma palavra de su...