São quatro da manhã e Clay está parado em um corredor mal iluminado, praticamente encharcado pela forte chuva que cai lá fora, e seu coração está batendo forte dentro do peito.
A sensação paira sobre ele desde que foi despertado de seu sono cerca de uma hora atrás em sua cama em casa. Seu corpo estava coberto de suor, apesar da chuva implacável batendo nos planos de sua janela, a umidade sempre nublando o ar, quando seus olhos se abriram repentinamente na escuridão de seu quarto.
Ele levou um momento para se reequilibrar, concentrando-se no chão da cama embaixo dele e na luz natural e opaca que entrava por trás das cortinas. Deitado ali, ele levou alguns minutos para refletir sobre por que ele foi repentinamente ejetado de seu sono, onde seus sonhos dançavam em poças de suavidade e luz e centrados em torno de uma pessoa muito específica. Ele estava lutando para produzir uma conclusão válida em seu estado de fadiga, até que aconteceu novamente.
A sensação de esmagamento em seu peito, como se ele estivesse lentamente implodindo por dentro, tornando-se cada vez menor até que, sem dúvida, desapareceria.
Depois disso, ele se sentou ereto na cama, alarmado, com apenas um pensamento, George .
Sem pensar duas vezes, ele tirou as chaves da mesa ao lado e estava colocando meias e sapatos nos pés, não se importando muito com sua roupa de jogging simples e um moletom aleatório, e escapando pela porta de sua casa e entrando a chuva.
Estava quente, apesar de tudo. Apesar da sensação de agitação dentro do peito de Clay.
Uma vez que ele chegou ao carro, batendo a porta do motorista e empurrando as pontas molhadas de seu cabelo para trás e para fora de seu rosto, Clay decidiu com um pouco de facilidade em seu coração que não parecia que George estava com dor . . Pelo menos, não fisicamente.
Depois de muita relutância e persistência por parte de Clay, depois de muita relutância e persistência da parte de Clay, George havia contado sua experiência para ele, sobre sua lesão no futebol alguns dias atrás. Ele sabia como era isso. Ele sabia como era horrível para George sentir que sua alma gêmea havia partido, longe e fora de alcance, e ele odiava isso.
Clay pede a Deus que ele esteja certo, mas ele tem certeza de que sua alma gêmea estava apenas sonhando. Algo desagradável nisso, mas foi um grande alívio para o coração frenético de Clay saber que ele não está em perigo imediato; que ele pode estar com ele em breve e tentar ajudar a fazer com que tudo desapareça.
Ele saiu da estrada com nada em mente além de um destino e uma dor interior para envolver sua alma gêmea em seus braços, segurar seu corpo contra ele e respirar o conforto de seu cheiro.
Eles estiveram em uma ligação apenas algumas horas antes de Clay ser agitado novamente. Aquele em que Clay estava apenas esperando a inevitabilidade de George adormecer na ligação primeiro e ser capaz de ouvir a firmeza de sua respiração, bem como a calma e a serenidade que os acompanham. Ele sussurrou palavras doces, rabiscou-as em sua pele e recebeu uma onda de sangue na superfície da pele a cada palavra suave e sincera.
Parecia muito diferente agora, como se a respiração de sua alma gêmea fosse apressada e quase falta de ar, lutando contra uma maré que se arrasta. Com os céus caindo sobre ele, Clay dirigiu rapidamente, mas não descuidadamente, bem ciente de que não seria de nenhuma ajuda para George se ele nunca chegasse até ele. Suas mãos estavam suadas e pegajosas contra o volante, seu aperto só aumentava quando a sensação de pressão em seu coração não cedeu, apenas girando por dentro como uma tempestade.
Ao chegar ao prédio do dormitório de George, que agora ele provavelmente passa mais tempo visitando do que não, Clay praticamente pulou do carro do estacionamento e disparou pelas portas giratórias de vidro. Como ele foi finalmente forçado a parar de se mover tão rápido, ele aproveitou a oportunidade para recuperar um pouco do fôlego no elevador, embora não tenha certeza se tudo isso vai para seus pulmões, o peito ainda apertado e restrito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intuição | Dnf
Fanfictionconcluída ✅ || Clay sente que está vivendo sua vida até hoje, seu aniversário de dezoito anos, esperando impacientemente que a tinta preta rabisque sua pele. George sente como se estivesse vivendo metade de sua vida, sem ter ouvido uma palavra de su...