Seu jogo deve começar em breve, certo?George escreve perfeitamente em sua pele e na de sua alma gêmea também.
Espero ter calculado os horários corretamente e outras coisas ... os fusos horários são péssimos :(
Ele termina de escrever e tampa a caneta, colocando-a ao lado do livro muito grande e muito pesado que deveria estar tentando ler no momento.
A biblioteca da universidade é um prédio alto e desgastado com múltiplas escadarias de ferro serpenteando luxuosamente para cima nas vigas de cada canto, e livros empilhados ordenadamente em todos os cantos e recantos possíveis. Há um pano de fundo suave de canetas contra papel, um farfalhar de folhas e o zumbido alto dos computadores quase antigos que eles ainda mantêm por algum motivo nas fileiras de trás.
George gosta da biblioteca porque é tudo menos silenciosa, ironicamente.
Ele está atualmente sentado em um canto, seu favorito desde o primeiro ano; fica bem ao lado da seção ComSci da biblioteca, que era e sempre foi frustrantemente pequena e limitada, e afastada o suficiente da mesa do bibliotecário na frente para que ele possa conversar calmamente com seus amigos, se necessário.
Sim logo!
George vê rabiscos em seu antebraço esquerdo e causando outro sorriso estúpido em suas bochechas.
Sentindo-se animado com isso, espero que tudo corra bem :)
Tenho certeza que sim, estarei mandando toda minha energia para vocês!
Ele responde rapidamente, sentindo arrepios secundários do que deve ser a alegria de Clay. Aparentemente, leva um bom tempo para se acostumar a sentir por duas pessoas em vez de uma; isso não significa que George não ache extremamente reconfortante sempre que pode sentir a presença de sua alma gêmea, no entanto.
Clay diz que ele precisa se aquecer agora, trazendo um toque de decepção para os dois lados do vínculo, mas tranquiliza George dizendo que ele o deixará saber como vai ser. George tem certeza de que provavelmente também sentirá isso, mas agradece mesmo assim com um pequeno sorriso desenhado ao lado da mensagem de Clay.
Finalmente conseguindo voltar sua atenção para seu trabalho, ele completa apenas metade da próxima pergunta que seu professor havia feito antes de sua parte para mais interrupções.
"Você sabe que não vai conseguir fazer isso durante os exames, certo?"
George vira a cabeça rapidamente para a fonte da voz grave que vem ao lado dele. Ele sorri quando se reconcilia com seu amigo, Wilbur. Tendo compartilhado um amor particular pela falta de interação social no primeiro ano, eles logo se tornaram amigos; é uma pena que Wilbur não faça o curso dele também.
Ele suspira alto antes de começar a comentar, tendo sido submetido a golpes leves do outro homem em seu novo hobby de rabiscar em seus braços nos últimos dias. Mas suas palavras ficam presas em seus lábios quando ele as processa completamente.
Oh.
Universidades, escolas e afins obviamente não permitem que candidatos façam exames com notas e escritas no braço, sejam eles de uma alma gêmea ou não. George pode se lembrar vividamente de alguns de seus amigos reclamando disso no passado, mas, obviamente, ele nunca se incomodou muito com isso antes, até agora.
Ele não considerou nada disso.
Ele olha para Wilbur enquanto se senta à sua frente, apenas abrindo seu laptop e não fazendo nenhum comentário além de uma sobrancelha erguida. George encolhe sob eles, pego, antes de proferir um breve e pouco convincente, "Pfft, sim. Claro."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intuição | Dnf
Fanfictionconcluída ✅ || Clay sente que está vivendo sua vida até hoje, seu aniversário de dezoito anos, esperando impacientemente que a tinta preta rabisque sua pele. George sente como se estivesse vivendo metade de sua vida, sem ter ouvido uma palavra de su...