O sol sufocante da Flórida está quente na nuca exposta de George. Ele amaldiçoa o clima desconhecido pela enésima vez desde que se mudou para cá, nunca conseguindo se acostumar com a natureza implacável do calor onipresente e o desconforto que ele traz.George está acostumado com os céus britânicos sombrios e de aparência pesada, que ameaçam chover a qualquer segundo e sempre parecem tender a isso, mesmo no verão. Ele está acostumado a colocar moletons em camadas e ligar o botão de seu aquecedor de merda que ele mantém no canto de sua sala de uni para invernos rigorosos e impiedosos.
A Flórida ainda é muito nova para ele.
Essa situação certamente é muito nova para ele também, subindo lentamente a calçada cinza até a porta pintada da casa de Clay, onde não apenas sua alma gêmea está desta vez, mas toda a sua família também.
Deus .
Só o pensamento causa pequenos arrepios na base de seu pescoço, que ele tenta expulsar fisicamente de seu corpo com um pequeno aceno de cabeça.
Ele está tão perto do momento real agora que George quase presumiu que ele se acostumaria e se sentiria confortável com a ideia de finalmente conhecer os pais de Clay, que ele garantiu que estão muito animados em conhecê-lo. Na verdade, parece ter ocorrido o contrário, pois George não consegue mais nem acompanhar o ritmo de seus batimentos cardíacos, acabando por desistir e deixar que ele se afaste rapidamente contra a jaula de seu peito.
Subindo na plataforma elevada da varanda, George sente uma onda reconfortante e muito familiar de segurança e reflexão varrê-lo, algo que sua alma gêmea está determinada a fazer o dia todo, sempre que George parece estar entrando em espiral em sua própria mente. Em pensamentos que contêm todos os estúpidos e idiotas 'e se' que ele sabe, nas partes racionais de sua mente, realmente não se tornarão realidade, mas ainda assim conseguem irritar seu cérebro da mesma forma.
A sensação de calor abraça seu corpo com força e traz um pequeno sorriso ao rosto muito concentrado e focado de George enquanto ele caminha para frente para ficar nivelado com a aldrava na porta, soltando um grande suspiro ao fazê-lo, como se estivesse tentando e falhando miseravelmente para alguma forma se revigorar.
George pode sentir a presença de Clay dentro dele através do vínculo, e o pensamento de que em apenas alguns segundos sua alma gêmea estará ao alcance do braço também se instala agradavelmente em sua mente. Ele não está fisicamente ao lado de Clay há alguns dias, devido a seus exames estúpidos e aos compromissos familiares de sua alma gêmea e aos treinos de futebol, entre outras coisas, então George está muito animado apenas por esse motivo.
Talvez seja a estranha combinação de nervosismo e alegria que atualmente está fazendo seu estômago revirar enquanto ele se arrasta sobre os pés contra o capacho aberto ao pé da porta. Ele enfia o lábio inferior entre os dentes enquanto se permite pensar, ansioso para acalmar as ondas tempestuosas de sua mente antes de encontrar a família de Clay; as pessoas que significam tanto para ele.
Sob a proteção da varanda, os raios implacáveis do sol não conseguem alcançá-lo para tentar atacar e queimar sua pele frustrantemente pálida por mais tempo. George cutuca a ponta da manga do suéter preguiçosamente enquanto inala outra respiração trêmula, mas não ajuda muito a encher seus pulmões.
Ele havia passado pelo menos algumas horas na noite passada percorrendo sua coleção extremamente pequena e restrita de roupas disponíveis para ele em um país estrangeiro, com Clay ao lado dele no FaceTime. Combinar camisa após camisa com vários pares de seus 'jeans mais bonitos', qualquer coisa mais elegante nem mesmo sendo uma opção aberta para ele agora, o que conseguiu estressá-lo enormemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intuição | Dnf
Fanficconcluída ✅ || Clay sente que está vivendo sua vida até hoje, seu aniversário de dezoito anos, esperando impacientemente que a tinta preta rabisque sua pele. George sente como se estivesse vivendo metade de sua vida, sem ter ouvido uma palavra de su...