Boa Leitura, espero q gostem ♥️
...
George está se revirando em cima da cama, fazendo as molas soltas rangerem sob seu peso quando ele se vira para a parede novamente.
Outra noite agitada para se acumular em três outras consecutivas. Ele não sabe qual é a causa. Estresse, talvez.
Ele não experimentava tal feito há anos, sendo a última vez quando a extensão branca e pálida de sua pele aberta ainda era uma lembrança amarga do que sempre estava faltando nele.
Com quase vinte e um anos de idade, ele ainda nunca viu nem sentiu qualquer indício do acendimento de um vínculo de alma, muito menos qualquer comunicação em rabiscos pretos de sua alma gêmea. Qualquer pessoa sã provavelmente teria desistido de qualquer esperança agora, mas George não pode se permitir, seu coração doendo e puxando o peito com o mero pensamento.
Sua alma gêmea está por aí. Ele está convencido disso. Se eles são simplesmente mais jovens que ele, já estão com outra pessoa, ou pior... simplesmente não estão interessados nele, ele não sabe.
George manteve a esperança nos primeiros dois anos, tentando não se sentir azedo enquanto observava seus amigos se casarem na felicidade doméstica, deixando-o totalmente para trás em mais de uma maneira. Hoje em dia, sua mentalidade parece inclinar-se para a última das opções possíveis listadas em sua mente, infelizmente.
Quanto mais a vida avança e George sente que permanece estático no tempo, mais sua centelha de esperança e crença diminui.
George se vira para a parede novamente antes de tirar os lençóis do corpo, incapaz de decidir se de repente sente calor ou frio.
Seu horário de sono é uma bagunça. O resultado de jogar até tarde da noite e começar cedo para assistir às palestras matinais no corredor do outro lado do campus. Conseqüentemente, ele dorme sempre que pode, quando não está sobrecarregado com projetos de codificação para as aulas e seu emprego de meio período na loja de tecnologia no centro da cidade.
George não ousava olhar para o relógio ao lado de sua cama, mas diria que eram cerca de cinco horas da tarde. O plano era tirar uma soneca até pelo menos as sete para tentar recuperar o sono e depois pular no PC para ver se conseguia persuadir algum de seus amigos a jogar CSGO ou algo assim, mas seu plano foi frustrado por sua mente hiperativa.
Ele não tem ideia do que está acontecendo com ele hoje, ele pode dizer com muita alegria que acredita que poderia dormir durante uma guerra literal se fosse necessário, sendo um sono profundo e tudo. Mas esta noite ele não teve sorte.
Balançando as pernas para o lado da cama com um suspiro, George passa a mão pelo cabelo curto e escuro, achatado pesadamente de um lado, onde seu rosto estava pressionado no travesseiro de sua cama de solteiro fina.
Seu dormitório universitário não é nada demais: uma cama, um guarda-roupa, uma escrivaninha, seu computador, mas é o que ele precisa e nada mais.
George nunca foi capaz de pedir mais.
A luz brilhante de seu telefone projeta seus medos; ele acordou apenas uma hora depois do horário designado para dormir. Droga . Ele não quer adormecer em sua mesa mais tarde, teclado e mouse na mão.
Ele considera distraidamente o que fazer nas próximas horas ou mais, pensa em começar o dever de casa para sua aula de 'Álgebra Linear Computacional' que provavelmente o fará querer bater a cabeça no monitor por causa do tédio, mas no final decide apenas em vez disso, tome um banho muito longo e quente. Talvez até o fizesse voltar a dormir.
Levantando-se, George ouve metade de seus ossos clicarem de maneira satisfatória e coloca o telefone de volta na mesa ao lado antes de começar a puxar o suéter pela cabeça. Ele cambaleia até o guarda-roupa, meio cego enquanto faz isso, e abre uma das portas para fora para recolocá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intuição | Dnf
Fanfictionconcluída ✅ || Clay sente que está vivendo sua vida até hoje, seu aniversário de dezoito anos, esperando impacientemente que a tinta preta rabisque sua pele. George sente como se estivesse vivendo metade de sua vida, sem ter ouvido uma palavra de su...