Ainda chocada com todos esses mimos de dnf e Karlnap aaaaaa
Enfim, perdoem pela demora.
...
“Ainda não acredito que você está dando uma festa inteira só para flertar com Karl.”
Sapnap olha para cima de onde ainda está mexendo no alto-falante que Clay acabou de ajudá-lo a arrastar de seu porão para a sala de estar e revira os olhos.
“Eu não dei uma festa só para flertar com...” Clay avalia que é o levantar duvidoso de suas próprias sobrancelhas que faz os protestos de Sapnap mudarem muito rapidamente para um “Cale a boca, cara”.
Emitindo apenas uma risada divertida das bochechas e orelhas vermelhas de seu amigo, Clay finalmente termina de conectar todos os fios corretos na parte de trás do conjunto de alto-falantes e se levanta com um suspiro cheio de esforço. Ele admira o estado do salão por alguns segundos antes de pousar a mão no ombro de Sapnap de forma comemorativa, agora que eles terminaram o último trabalho da lista.
Preparar a festa improvisada que Sapnap havia dado a todos não foi muito difícil, tendo organizado eventos em sua casa antes e seus pais não precisando de muito convencimento para sair de casa durante a noite, entregando-se a um luxuoso fim de semana fora.
Caminhando rapidamente pelo corredor para entrar na cozinha, ele também dá uma olhada rápida na sala de azulejos brancos, fazendo um inventário da ilha da cozinha que está atualmente coberta com o respeitável volume de bebida que eles conseguiram colocar em suas mãos em aviso tão curto. Sabendo como costumam ser as festas do ensino médio, Clay tem certeza de que muitos de seus colegas convidados também trarão os seus para adicionar à coleção.
As luzes em todo o andar inferior da casa de Sapnap estão reduzidas a um meio brilho, lançando cores nítidas e cortantes que se interceptam com as luzes da rua que já entram pelas janelas do lado de fora.
Quando Clay ouve Sapnap conectar sua lista de reprodução aos alto-falantes na outra sala, aumentando muito alto no início, apenas para abaixá-lo rapidamente para um nível aceitável, as luzes criam uma atmosfera quase elétrica contra a batida do baixo baixo que Clay jura que já pode literalmente sentir pulsando na base de seu crânio.
É aquele tipo de sensação que não se importa quando se funde com a adrenalina antecipatória, que Clay agradavelmente já sente correndo por seu corpo; provavelmente devido ao fato de que a última festa em que ele apareceu foi nas comemorações de sua última grande vitória no futebol, alguns meses atrás. Então, embora essa festa tenha chegado em circunstâncias muito estranhas, ele está bastante animado.
“Você acha que está muito alto?”
Sapnap pergunta, entrando na cozinha e rapidamente abrindo para si um refrigerante para tomar um gole refrescante com um 'ah' satisfeito e excessivamente dramatizado a seguir.
“Nah, deve ser bom,” Clay diz a ele, abrindo a tampa da lata em sua mão, “Só vai virar quando todo mundo estiver bêbado mais tarde de qualquer maneira.”
“Verdade,” o outro concorda com uma risada abafada, sentando-se em um dos banquinhos do balcão de café da manhã em frente a Clay enquanto continua, “Ainda não consigo acreditar que você conseguiu fazer tantas pessoas dizerem 'sim' em tal em cima da hora.”
“É o meu rostinho bonito”, ele aproveita a oportunidade para provocar em um tom vaidoso, segurando suas bochechas para posar como se estivesse fazendo algum tipo de sessão de fotos para a Vogue, o que lhe rendeu um golpe certeiro ao seu lado.
Clay ri ao terminar: "Honestamente, tudo o que eu realmente tinha a dizer era que haveria bebida e todos entraram imediatamente."
Sapnap suspira e ri ao responder: "Não estou surpreso."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intuição | Dnf
Fanficconcluída ✅ || Clay sente que está vivendo sua vida até hoje, seu aniversário de dezoito anos, esperando impacientemente que a tinta preta rabisque sua pele. George sente como se estivesse vivendo metade de sua vida, sem ter ouvido uma palavra de su...