Miguel's vision
Era o primeiro dia de aula de mais um ano,e sinceramente eu não estava empolgado,eu acordei tomei café,arrumei minhas malas, tomei banho e fui de carro até a escola,assim que eu cheguei eu vi que eu estava dividindo dormitório com Mason,meu amigo.
-maninhoo-eu disse indo abraça-lo
Mason-mikeyy,como se tá?-ele retribuiu
-to de boa e tu?-eu disse sorrindo
Mason: também,bom,vou apresentar a escola pra aluna nova ok?toma um banho porque ainda tem as boas vindas da diretora!
-aff,verdade né-eu disse pegando minha toalha.
Ele riu e logo saiu do quarto então eu fui tomar banho lavei meu cabelo etc.
\\roupa do miguel//
Logo que eu me troquei o mason entrou no quarto.
Mason-maninho,eu vou levar a aluna nova pras boas vindas,quer vir com a gente?
-não obrigada,tô de boa.
Mason:ah,ok
Dito isso o mason saiu do quarto e eu fui logo em seguida, quando eu cheguei no pátio,vi uma menina,o Mason e a Madeleine um pouco atrás de mim,eu iria ir falar um oi mas achei melhor deixar pra lá.
Aquela menina que estavam com eles,ela parecia ser encrenqueira,talvez simpática também mas resolvi parar de pensar nisso e só curtitr o pouco tempo que eu tinha de paz enquanto a Maya não vinha me encher o saco.
Assim que eu virei pra frente alguém esbarrou em mim,e adivinha,era a menina nova,eu não sabia nem o nome da mesma.
-desculpa-disse a mesma.
-ai que puta susto menina-eu disse, até porque eu realmente tinha me assustado.
Mason-olha os modos Miguel!
Ela tinha me assustado,ele queria oque?que eu falasse "obrigada"?
Maddy-bom,Sn,esse é o Miguel,Miguel,essa é a Sn,aluna nova.
-ah-eu disse isso olhando ela de cima a baixo,ela com certeza tinha percebido,mas eu não pude deixar de reparar na roupa dela,era tão... diferente das roupas das outras meninas daqui.
Sn-ixi,que foi?gostou da minha roupa foi?-ela disse,mas não em um tom amigável.
-só tô olhando esquentadinha!
Eu não tinha ido com a cara dela e pelo que percebi nem ela com a minha,oque seria ótimo, ficaríamos longe um do outro sem precisa de esforço,certo?
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo você ~||Miguel Cazarez Mora
Fanfictionsn,uma menina extremamente problemática não porque quer e sim porque é Obrigada,se muda para um colégio Onde ela não conhece absolutamente ninguém mas acaba descobrindo que sua vida vai mudar completamente.