Hoje eu tinha acordado totalmente plena até que quando eu Tava escovando meus dentes minha mãe decide fazer uma entrada surpresa em meu quarto.
-o que é isso Sn Lance?!-ela gritou totalmente furiosa
Logo em seguida me mostrou um papel.
-bom..Eu não sei?O que é dessa vez?-eu disse isso sem dar nenhuma importância
-outra carta!Já é a terceira só esse mês!
-owm mais um peguete seu tá banhando de romântico?-eu falei isso com uma voz irônica e deu pra perceber a cara de furiosa que minha mãe estava.
-Não venha bancar de espartinha comigo!Você sabe muito bem o que é! É uma carta da escola.
Eu olhei pra ela sem dizer uma palavra
-É sério isso?!Mais uma expulsão?!Eu não aguento mais,está decidido,você vai estudar nos EUA,longe de mim!
-ou ah sim claro,você estava louquinha pra se livrar de mim - dito isso eu sorri
-eu vou arrumar a vaga pra você e se tudo der certo,você vai amanhã.-disse ela saindo do meu quarto
Assim que ela saiu,eu mostrei o dedo do meio e peguei meu celular para falar a notícia pro meu melhor amigo.
Logo em seguida me deitei na cama,coloquei meus fones de ouvido e aumentei no máximo.
Sem eu nem perceber já era 13:30 então fui tomar um banho e coloquei um pijama porque eu não iria sair.
\\Escolha o pijama de Sn//
'
'
'
'
'
'
'
'
'
'
'
Quando eu desci para ir almoçar,minha mãe já tinha saído para trabalhar,isso significava uma coisa eu tinha a casa só pra mim.
Eu almocei, dancei etc
•galera vou fazer quebra de tempo pra não ficar chato•
21:30 eu estava já deitada prestes a ir dormir quando escuto passos subindo as escadas,vejo uma luz vindo da porta já aberta e vi minha mãe.
-sn, está tudo pronto! amanhã acorde umas 7:00 para arrumar a mala e etc.-falado isso sem nem dar tempo de eu falar algo,ela saiu do quarto, então logo em seguida fui dormir já que iria acordar cedo.
•||No outro dia||•
Escutei meu despertador alto tocar ''DRIMM-DRIMM'' Logo vi minha mãe em meu quarto
-Anda levanta!-disse minha mãe de pijama
Eu jurava que minha mãe iria no mínimo me levar até o aeroporto,mas bem,eu vi que não.
-calma!eu mal acordei direito!
Dito isso eu me levantei, lavei meu rosto e desci para tomar café.
Eu vi uma mesa cheia de coisas e logo me sentei.
Assim que eu comi eu subi pro quarto e porra,minhas malas já estavam até prontas,minha mãe estava tão desesperada pra eu ir embora que até arrumou elas para mim.
cotinua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo você ~||Miguel Cazarez Mora
Fanficsn,uma menina extremamente problemática não porque quer e sim porque é Obrigada,se muda para um colégio Onde ela não conhece absolutamente ninguém mas acaba descobrindo que sua vida vai mudar completamente.