mas que putaria foi essa?!

509 31 8
                                    

-algum problema cachinhos?

Mason-bom, é que assim,a Maya ela... é um pouco quanto paranóica, principalmente quando o assunto se trata do Miguel.

-eu não tô entendendo.

Mason-você provavelmente já deve ter percebido que Miguel está se aproximando bastante de ti né?

-nem tanto

Mason-ele nunca foi assim tipo...com uma garota,e a Maya gosta dele,tenho medo dela tentar te machucar por ciúmes.

-olha,no quesito de ela me machucar, você não precisa ter medo,eu luto desde os meus 6 anos,ela não conseguiria me machucar.E...não que e faça questão de conversar com o Miguel... não é isso...mas eu não vou parar de falar com ele só por causa dela,pode ficar tranquilo,eu não vou me machucar ok?

Mason-bom...eu confio em ti, obrigada princesa!

-não precisa agradecer cachinhos,e muito obrigada pela preocupação!de -sorrio

Mason-não precisa agradecer, sempre vou estar aqui pra ti princesa!

Mason-mas agora pode falar, você gosta do Miguel que eu sei!-fala sorrindo-e ele de você,certeza!

-cala a boca!kkk nada vê!!!

Mason-como o amor é lindo!kkk tchau princesa-ele me abraça.

-tchau cachinhos!-sorrio

Assim ele foi embora.

Eu realmente fiquei muito feliz de ver alguém se preocupando comigo,vamos dizer que uma pessoa não se preocupava comigo a um bom tempo,porém falar aquilo naquele momento seria inútil.

Assim que ele foi embora eu entrei de volta pro quarto.

Maddy-eaeee,o que vocês estavam falando?

-nada demais não

Maddy-falaaa,por favor

-é que ele disse que o Miguel tá se aproximando de mim, aí ele tá com medo que a Maya me machuque por ciúmes.

Maddy-owmmm

-é,mas eu expliquei pra ele que eu luto desde nova,e que ela não vai me machucar.

Maddy-ah sim,mano, já é 21:25

-nossa

Maddy-pois é

-não sei se me arrumo,acho que vou assim mesmo,pra me encontrar com com o Miguel.

Maddy -owmmm,que fofa ela toda apaixonadaaa

-sai dessa,eu hein, tá doida?

Maddy-aiaii-sorri

Foi aí que meu celular vibrou e quando eu fui ver era o Miguel.

Maddy-é o seu amadoo?

-cala a boca!kkk

Assim,eu vi a mensagem que ele tinha mandado.

Maddy-puta que pariu,seu celular não para de vibrar,ele não sabe esperar não???

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Maddy-puta que pariu,seu celular não para de vibrar,ele não sabe esperar não???

-kkkkkkk

-ele tá vindo me buscar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-ele tá vindo me buscar.

Maddy-quando você voltar me conta tudoooo!!!

-ookkkk kkk-assim que eu disse isso ouvi três batidas na porta e assim que atendi vi Miguel.

-eae

Miguel-opa,bora?

-boraa-assim eu saí do quarto e fomos até o último andar da escola.

Porém,alunos não podiam ficar zanzando por aí na escola muito tarde então o espetor não podia pegar a gente.Foi aí que eu e Miguel escutamos paços então logo fomos para um quartinho de limpeza,porém o quartinho era pequeno.O que fez eu e Miguel ficarmos bem próximos.

-puta que pariu,toda hora isso!-falo baixo e Miguel ri.

Eu vi Miguel se aproximando do meu rosto quase me beijando e naquele momento,eu tinha certeza que ele gostava de mim...quando Miguel aparentemente iria me beijar os paços que estávamos escutando sumir fazendo um silêncio tenso surgir.

Miguel-acho que ele já foi!

Então Miguel puxou meu braço e me levou até a porta de um lugar que aparentava ser o terraço da escola.

Miguel -espera aqui,vou conferir se tem mais alguém aqui.

-ok!

Miguel entrou pela porta e eu fiquei esperando ele falar que a barra tava limpa,mas já tinha se passado uns 6 minutos e ele ainda não tinha voltado.

-mais que demora é essa?

Falei pra mim mesma, então resolvi olhar e quando eu vi só deu tempo de ver Maya puxando sua cintura e o beijando,ele olhou pra mim e eu não vi mais nada,pois eu saí de lá,com uma expressão triste,eu acho.Porque eu realmente achava que o Miguel gostava de mim,o que fez eu ser bem iludida.Eu sai de lá sem olhar pra trás.

Continua...

Logo você ~||Miguel Cazarez MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora