Eu tinha perco ele de vista, não o achava de jeito nenhum, até que vi o mesmo sentado em uma das arquibancadas que havia no fundo da escola.
Assim que vi ele fui até lá, então...logo sentei ao seu lado /falo me referindo ao Miguel/.
-você realmente não gosta dela né?
Miguel olhou pra mim e ficou calado por por alguns segundos mas não aguentou e respondeu:
Miguel-não!aquela menina é insuportável!ela me faz perder a paciência que eu já não tenho.
Eu simplesmente não sabia oque falar então apenas fiquei olhando para o mesmo,em um silêncio extremamente agoniante.
Miguel olhou pra mim e disse:
Miguel-se num vai falar nada não?tipo,ficou muda???
-não!aff, idiota!eu vim pra você não ficar sozinho.
Eu falei me levanto e quando me levanto Miguel segurou meu pulso.
-que é?
Miguel-desculpa...o problema não é a Maya.
-o que é então?
Miguel-Sn cara, você....
Miguel foi interrompido pela diretora que parou em nossa frente.
Diretora-posso saber por que os dois estão sentados aí envés de estarem estudando assim como os outros??!
Miguel-ok professor disse pra gente sair da sala.
Diretora-posso saber qual o motivo???
-é... não?!
Diretora-direto pra diretoria!!
Revirei os olhos e levantei,achei que ela estava falando só comigo mas quando olhei pra trás, Miguel estava vindo junto.
-onde é a diretoria???-sussurei para Miguel.
Miguel-me acompanha.
Miguel começou a andar na minha frente e eu comecei a seguir ele assim como ele "pediu".
-a gente tá indo pra diretoria mesmo??
Miguel -claro
-que não!bora cabular-eu disse puxando ele pelo pulso,assim, começando a andar.
Miguel-você sabe pra onde tá me levando??kkkk.
-não!
Miguel-vem,vamo pro quarto.
-fazer o que lá?????
(Lembrando que essa fanfic não
Contém hot(+18) ah respeito
Dos atores e atrizes pelo amor
De Deus!!)Miguel -sei lá,bora?
-sussss,kkk vamo.
Miguel-kk-ele pegou minha mão e logo começou a andar em direção ao dormitório dele.
Enquanto nós andávamos eu não conseguia parar de olhar pra o cabelo do mesmo,ele parecia ser macio e era muito cheiroso,eu conseguia sentir seu shampoo de longe.
-projeto de gente!
Miguel-hum,fala
-seu cabelo é Bonito...
Miguel deu um pequeno sorrisinho e logo parou na minha frente.Olhei meio confusa e ainda com o sorrisinho ele me surpreendeu com um beijo na bochecha inesperado.
Miguel -você também!
-ei ei,eu disse seu cabelo, não você.
Miguel-e você não me acha nem um pouquinho bonito?
Ele disse isso chegando perto do meu rosto,e não posso negar...aquilo me deixava louca!
Eu não tava mais aguentando,a vontade de lascar um beijão nele era muito grande!se ele chegasse mais perto eu me renderia.Eu não entendia aquele sentimento,mas...ele estava ficando cada vez mais forte.
-é.....vamos pro quarto?-eu disse aquilo com a certeza que talvez aconteceria um beijo em seu quarto,mas há essa altura do campeonato, não ligava se aquilo era uma cogitação ou não,eu apenas tinha que sair dali.
Miguel-vamos-ele disse dando uma leve e quarta risada.
Ele se distanciou e voltou a andar.Eu suspirei e logo fui andar atrás do mesmo.
Não demorou muito para chegarmos, questão de talvez uns 3 minutos, chegamos Naquele tempo porque cortamos caminho.
Miguel abriu a porta e envés de entrar em sua frente,eu segurei para o mesmo entrar.
Nesse momento ele abriu um sorriso e eu devolvi.O mesmo entrou e logo depois entrei junto.
Continua...
Oioii meus fanfiqueiros
Peço desculpas por este capítulo
Estar muito curto,porém,para compensar
O próximo capítulo sairá amanhã!
Isso é uma promessa.
Enfim, é isso,amo vocês ❤️
Até a próxima meus fanfiqueiros
Favoritos 💓💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo você ~||Miguel Cazarez Mora
Fanficsn,uma menina extremamente problemática não porque quer e sim porque é Obrigada,se muda para um colégio Onde ela não conhece absolutamente ninguém mas acaba descobrindo que sua vida vai mudar completamente.