talvez namorada?

528 34 2
                                    

Naquele momento eu engoli a seco, diferente de mim,Miguel não parecia estar nem um pouco envergonhado com a situação.

-ééé

Miguel-shiuu- disse sussurrando.

Assim o espetor vai embora e aparece uma menina,ela tinha cabelos castanhos.

Maya-oiiii Mikey!!

Assim que ela disse isso eu me afastei e eu consegui ver e ouvir Miguel respirando fundo.

Miguel-oi Maya -ele falou sem nem olhar na cara dela.

Maya-quem é ela?!-ela disse me olhando de cima a baixo,ela não parecia ter gostado nem um pouco de ter visto eu e o Miguel próximos,mesmo que não iria acontecer nada.

Miguel-eu sou ela por a caso?! pergunta pra ela oxi.

-meu nome é Sn.

Maya-hm

Dito isso ela me deu uma leve empurrada e foi para o lado do miguel.

Maya -então né Mike...-ela foi interrompida pelo Miguel.

Miguel -é Miguel para você!

Eu vi isso e pensei:

{Eles pareciam ser namorados,mas o Miguel seria tão grosso com a própria namorada?}

Eu logo sai dali e só consegui ver Miguel dando uma olhada rápida no fundo dos meus olhos antes de eu sair.

Eu estava pretendendo voltar para o meu quarto porém não conseguia tirar aquela dúvida do Miguel da minha cabeça,foi quando sem querer esbarrei em um menino.

Os livros dele acabaram caindo e eu logo me abaixei para ajudar a pegar.

-me desculpa!foi sem querer,eu estava distraída! perdão -falo eu com um Claro tom de arrependimento.

Matteo-sem problemas, acontece-ele disse com uma voz doce.

Assim que eu levantei eu o vi,ele tinha cabelo cacheado com algumas mechas mais claras,ele era até que bonitinho.

Continua...


Logo você ~||Miguel Cazarez MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora