bem-vindos alunos!

554 39 6
                                    

Nisso,eu vi um menino se aproximando de nós com um sorriso.Eu não sei descrever ele,mas logo que chegou deu selinho em Maddy.

Mason-eae Jacob!

Jacob-eae galera

Maddy-oii amor-ela disse com um sorriso assim como ele estava.

O Miguel permaneceu calado,o que dava a entender que ele era mais quieto, já que ele quase não tinha falado ainda.

A Maddy e esse Jacob aparentemente são namorados,com um pouco de vergonha eu falei:

-oi

Mason-Jacob,essa é a Sn,aluna nova.

Jacob-ah sim, olá Sn,seja bem vinda!

-obrigado!

Logo apareceu um menino mais novo dando um abraço apertado em Jacob

Michael-MANINHOOO

Jacob-oii maninho

Michael-oi cunhada,oi Miguel,oi Mason,oii menina que eu não conheço.

Eu não pude deixar de soltar uma risadinha.

-oii,meu nome é Sn,prazer.

Michael-ahh simm,me chamo Michael!

Nisso a diretora começou a falar e eu fui para mais perto do Mason,fazendo Miguel olhar pra mim.

-vem cá,esse Michael é da nossa série?

Mason-não kk,ele é mais novo,tem 13.

-ah sim

Um menino japonês chega do meu lado e olha pro Miguel.

Tristan-foi mal pela demora,eu tava ajudando a diretora.

Miguel permanece calado deixando um clima estranho.

Mason-puta que pariu Miguel, você não vai no mínimo apresentar a Sn?

Miguel-por que?

Mason-caralho,o muleke tá falando contigo e você podia responder e aproveitar pra apresentar ela!

Miguel-eu não,ela tem boca

Sn-oi,meu nome é Sn, prazer.

Tristan-prazer,meu nome é Tristan.

Ele parecia ser bem simpático então dei um pequeno sorriso.

Miguel-negocio chato,vou é vazar daqui-ele disse sussurrando,mas como ele estava atrás de mim eu consegui escutar.

Eu também não tava mais aguentando escutar aquela diretora,ela era chata pra caralho!

Miguel saiu e depois de uns 4 minutos eu saí também, só pra não parecer que eu saí por ele.

Mason-Sn?

-oi

Mason-vai aonde boy???

-só dar uma volta.

Mason-quer que eu vá junto?

-não precisa,mas obrigada.

Nisso,eu saí e fui andar, então quando eu não tava prestando atenção muito menos olhando pra frente eu esbarro em alguém,e advinha quem era, Miguel!

Miguel-Ave Maria,sabe olhar pra frente não?

-não!

Miguel revirou os olhos e logo escutou paços,nisso ele me empurro contra parede tampando minha boca deixando nossos corpos colados e nossos rostos bem próximos.

Miguel se aproximou do meu ouvido e disse:

Miguel-não fala nada,o espetor não pode ver a gente aqui.-ele disse sussurrando no meu ouvido.

Eu fiquei corada e eu só conseguia olhar pros seus olhos,ele era lindo cara,por mais que eu o odiasse,eu não podia negar que ele era lindo...

Continua...








Logo você ~||Miguel Cazarez MoraOnde histórias criam vida. Descubra agora