Miguel's vision
Assim que eu tinha ido de volta pro quarto,por algum motivo eu estava ansioso parar ver Sn, então em questão de 20 minutos depois Mason chegou.
Mason-chegueiii
-eae maninho.
Mason logo senta em minha frente e olha no fundo de meus olhos com um sorriso.
Mason-eaee,pra onde tu vai levar a Sn hein hein??-ele fala sorrindo.
-eu quero que ela vá comigo para cima do terraço,a vista de lá é linda!
Mason-owmmmmmmmmm,como o amor é lindoooo!!!
-sai dessa Mason!eu hein.
Foi aí que eu mandei mensagem,porém ela não estava respondendo, então eu resolvi oque?mandar um monte de "Sn" pra ela se irritar, então dois minutos depois ela respondeu.Ela me xingou né,mas eu já imaginava! então eu disse que já ia buscar ela.
Mason-já vai buscar sua amada?
-Cala a boca!-falo dando leves risos então sai do quarto logo em seguida.
Assim que eu saí do quarto,vi Maya vindo até mim mas logo corri até a porta do dormitório de Sn e bati exatamente três vezes.Bem específico não acha?
Então ela abriu
Sn-eae
-opa,bora?
Sn-boraa-ela sai de seu dormitório.
Bom, tínhamos que tomar bastante cuidado, já que alunos não podiam ficar andando na escola de noite.
Enquanto estávamos andando,escutei passos,e com certeza Sn também escutou, até porque...ela olhou pra mim e eu pra ela ao mesmo tempo.Foi aí que sem pensar muito,nós escondemos no quartinho de limpeza,era bem pequeno então eu e Sn tínhamos ficado bem espremidos.
[...]
Naquele momento,nossos rostos tinham ficado muito próximos,e eu estava cada vez mais aproximando meu rosto com o dela.Nós íamos nos beijar!eu tinha certeza!!porém...os paços que ouvimos tinham ido embora invadindo um silêncio constrangedor entre nós dois.
-acho que ele já foi!-eu disse tentando tirar aquele silêncio.
Assim que eu disse isso,eu peguei seu braço e a levei até a porta do terraço, já prontos pra entrar,porém eu queria me certificar que não teria ninguém se pegando lá então...
-espera aqui,vou conferir se tem mais alguém aqui.
Sn-ok!
Então eu entrei,e quando eu estava vasculhando tudo,Maya apareceu igualzinho a um filme de terror.
-que merda é essa Maya?!
Maya-desculpe mikey!eu não queria ter te assustado amor.
-eu já disse que é Miguel!!
Maya-não por muito tempo,hoje a noite será uma noite inesquecível,tanto para mim,Sn e você!
Eu fiquei sem entender foi aí que Mayae agarrou e me beijou!
Eu estava tentando parar o beijo e sair mas Maya tinha agarrado meu braço com muita força.
[...]
Foi aí que eu vi Sn dando uma olhada rápida para nós.Ela estava com uma expressão de desapontamento, foi aí que ela se virou e foi embora.Então eu juntei toda minha força e empurrei Maya, fazendo ela cair no chão.
-SAI SUA NOJENTA,NEM ESCOVAR OS DENTES VOCÊ ESCOVA-eu gritei realmente e bravo e fui correndo para Sn,mas ela já tinha ido,estava longe provavelmente...
Então fui para o quarto desapontado comigo mesmo e com a cara fechada [...]
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo você ~||Miguel Cazarez Mora
Fanficsn,uma menina extremamente problemática não porque quer e sim porque é Obrigada,se muda para um colégio Onde ela não conhece absolutamente ninguém mas acaba descobrindo que sua vida vai mudar completamente.