Gonçalo Ramos
Apesar da ideia ter sido boa, eu tinha a leve sensação que a Adriana estava a tentar convencer-se que aquilo não se iria repetir, apesar de não fazermos isto muitas vezes, ela era completamente diferente, e o Neves gostava mesmo dela, Via-se nos olhos dele, mas o raio do rapaz não diz nada.
De manhã o António conseguiu dois bilhetes através da equipa organizadora, e foi entregar os bilhetes ao quarto delas, depois de muito insistir quem abriu a porta foi a Andreia.
Ela estava de pijama e vi que tinha acabado de acordar, eles ficaram a conversar e depois vejo o António a entregar o envelope, não percebo o que ela disse pela distância que tínhamos.
O João estava tão quieto que quase ficou invisível entre nós.
- Posso fazer-te uma pergunta? - disse ao lado dele.
- Desculpa? - disse. - Podes! - disse distraído.
- O que achas da Adriana ir ver o jogo? Sentes-te confortável? - Ele olhou para mim agora fixamente.
- Sinto-me bem! - disse distraído, mas não respondeu a minha pergunta.
- Deixem-no! - disse o Grimaldo a abraçar o Neves ele afastou-o, mas quem falou para ele foi o Rafa.
Adriana Silva
Ela puxava-me cada vez mais para o estádio do Barças, e posso dizer que eu já advinhava o que vinha aí.
Tenho a certeza quando ela mostrou dois bilhetes.
- Foste aceitar o que tinha recusado? - disse chateada.
- Claro que sim. Não se desperdiça oportunidades destas. Vá-la, tecnicamente não pedimos nada, não deves nada a ninguém. - disse ela.
- Quando eles te deram isso? - Pergunto.
- Hoje de manhã! - disse.
- Quando? Que eu não ouvi nada! - Pergunto enquanto íamos para os nossos assuntos.
- Estavas a dormir. Aproveita. Depois disto não te chateio mais. - disse a tirar uma bandeira do Barcas eu neguei. E tirei uma foto dizendo.
Legenda: @andreia.pereira Olha que estás do lado errado! BENFICA ETERNO!
Ela tirou a bandeira das costas e vejo a camisola do Benfica com o número do António e o nome dela. Pereira 66.
Comentários da foto:
@adriana Por debaixo da bandeira tem uma camisola do clube oposto é mesmo maluca!
@andreia.pereira SEMPRE! BENFICA
João Neves
O jogo aproxima-se e eu começo a suar das mãos, apesar de não ser titular, eu estava nervoso por eles, quando jogamos contra o Barcelona empatamos 0-0, o que foi péssimo. No balneário alguns faziam orações, rituais, e eu estava no telemóvel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barcelona | João Neves | ACABADA
General FictionConheci o João, numa viagem que fiz para Espanha, foi uma viagem turbulenta e quando o avião pousou eu só queria sair dali. Não sabia é que viajava com a equipa principal do Benfica, conheci-o, porque tive que voltar para o avião depois de me esque...