Tatto - Loreen
Dandelions - Ruth B
Shameless - Camila Cabello
Die For you - The Weeknd and Ariana Grande
See you Later (Ten Years) - Jenna Raine
Enchanted - Taylor Swift
18 - One Direction
CUPID - TWIN VER.
Andreia Pereira
Estava demasiado ocupada com o António que não vi a Adriana sair, procuro-a com os olhos, mas não a consigo encontrar.
Vejo que o João também não estava, sorri travessa e pensei que eles tivessem os dois juntos, não comento nada com o António que era uma boca de trapos. Vejo o Gonçalo de pé e ele sorriu para mim, aquele sorriso que dizia tudo, ele prestou atenção ao que estava a pensar na Silva e no Neves, ele voltou a sentar-se e fez-me sinal para a piscina, eu coço a cabeça e sorri apenas. o António chama a minha atenção na provocação, sorri e dei-lhe a atenção que ele queria.
Depois de passar mais de 2 horas, o pessoal começou a perguntar pela Adriana, para cantar os parabéns, porque tinham de ir embora cedo, e aí começou a festa.
- O Neves também não está aqui! - disse o Henrique, a ver o casaco dele pendurado na cadeira.
- Se eles não estão significa que há uma opção, estão juntos. - disse o Gonçalo Ramos por fim.
- Vamos esperar por eles? Ou vamos procura-los?- disse o Guedes.
- Ainda encontramos os dois em trajes menores, melhor ficar mais um bocado, eles já desapareceram a mais de 2horas. - digo a acabar com o sofrimento do Ramos.
- Duas horas? Hoje há festa. - disse o Roger a rir, e todos riram com a reação do treinador.
Ficámos a conversar, até que vi a Adriana voltar sozinha.
Adriana Silva
Caminhámos de mãos dadas até ao jardim do hotel, era uma vista linda para a praia que ficava a alguns metros à frente do mesmo. Não me dei ao trabalho de conversar, visto que ele estava tão nervoso que suava da mão, parecia pensativo e quando nos sentamos num banco, resolvo perguntar ainda de mãos dadas a ele.
- João? O que se passa? - Ele inclinou o tronco para mim ficando assim quase que reto na minha direção, ele mordeu o lado direito da bochecha e eu engoli a seco.
- Eu tento resistir, juro, eu juro que tento, mas tu dás comigo em doido! - diz e eu olho para ele a começar a ficar envergonhada. Ele reclinou o corpo e largou a minha mão, partindo o contacto físico, que tínhamos até então, foi uma questão de tempo em que ele volta novamente a fazer contacto visual. Eu estava arrepiada e fiquei mais assim que ele se aproxima. - O que eu vou fazer? Tenho medo de o fazer! - diz tão próximo que sinto a respiração dele bater nas minhas bochechas com o hálito ainda com um toque de mentol. Eu estava tão concentrada a olhar para os olhos e para a boca dele que me esqueci de responder, ele colocou a mão sob as minhas bochechas. - Posso? - Ele pediu-me permissão para beijar-me? Sorri e sinto então os lábios dele a colarem-se aos meus, sinto um choque elétrico percorrer o meu corpo por completo, fechei os olhos e sinto o beijo com o coração.
Sinto o calor dele afastar-se, devido a falta de ar que percorreu os nossos corpos mutuamente, ficámos a olhar um para o outro, como se o mundo a nossa volta tivesse parado realmente, mas foi rápido que voltamos a colar os nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Barcelona | João Neves | ACABADA
Ficción GeneralConheci o João, numa viagem que fiz para Espanha, foi uma viagem turbulenta e quando o avião pousou eu só queria sair dali. Não sabia é que viajava com a equipa principal do Benfica, conheci-o, porque tive que voltar para o avião depois de me esque...