Saída a Dois

807 35 1
                                    

Adriana Silva

No dia seguinte, preparo-me para sair, a Andreia não estava no quarto e quase agradeço aos deuses quando saí assim:

No dia seguinte, preparo-me para sair, a Andreia não estava no quarto e quase agradeço aos deuses quando saí assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assusto-me, quando vejo a Andreia a entrar no quarto.

- Onde vais? - Pergunta Curiosa.

- Não vou à lado nenhum! - digo a mentir. Ela sorriu apenas a aproximou-se e abraçou-me.

- Não sejas mentirosa. - disse ainda abraçada a mim. - Cheiras bem. - disse.

- Vou sair. - disse e ponho o telemóvel na bolsa.

- Com quem? - Pergunta. - Conheço? Antecedentes criminais? Que idade tem? Qual clube que apoia?

- Isso importa? - Pergunto.

- O quê? O clube? Claro. - disse.

- Conheces, não deve ter, e apoia o Benfica. - digo.

- Vais sair com o Neves? - disse a sorrir.

- Não. Vou sair sozinha. - digo a arranjar o cabelo.

- Vá diz lá. - disse sentada no sofá.

- Credo Andreia, não vou dizer. - digo a pôr perfume.

- Credo Adriana que mau humor. - disse a deitar-se na cama.

- Não tenho. - digo. - Além disso, vou encontrar-me com ele agora.

- Então é um homem? - Afirmo. - Porque não dizes quem é? - Pergunta.

- Porque já dizeste e mais que uma vez. - disse e agarro no cartão do quarto.

- Não acredito, estás assim toda produzida para o Neves? Ainda matas o rapaz. - disse e eu coro a rir.

- Vou levar-te lá abaixo. - disse.

- Não, não Andreia, que ainda o assustas. - digo e ela riu-se.

- Vá vai lá, juízo em. - disse a deitar-se na cama, rio-me sozinha e saí do quarto, carrego no botão do elevador e desço-o. Eu estava a ficar nervosa, tinha as mãos a tremer, como eu vou sair com o João Neves?

Respiro fundo quando a porta se abre e vejo o plantel quase todo.

- SABIA! - Ouvi o Neres dizer. Coro e antes de sair a porta do elevador fecha-se respiro fundo, e carrego no botão para a porta abrir novamente, reparo que ele respira aliviado.

Entro no recinto e encontro o Neves.

- Vamos embora, antes que eles começam a dizer coisas. - disse a agarrar uma das minhas mãos, eu quase que tropeço nos pés dele, pela velocidade que ele saiu de dentro do hotel.

Começamos a caminhar mais devagar e ele começa por dizer;

- Desculpa por aquele espectáculo todo. Eles ao almoço repararam que eu estava nervoso, e começaram a desconfiar de alguma coisa, quando saí ainda a pouco do quarto assim arrumado, o António começou a chatear-me a dizer que ia sair com alguém, eu não disse que ia sair contigo. Quando percebi o plantel estava lá quade todo. Eu pensei mesmo que te tivesses ido embora. - disse a largar a minha mão por fim. Senti a falta do calor da mesma.

Barcelona | João Neves | ACABADAOnde histórias criam vida. Descubra agora