Luísa narrando:
Já fazia 1 semana que eu e Otto,estava namorando escondido,eu preferi um tempo assim,por causa dos comentários das pessoas,a gente costumava ser vez,frequente,quando Poliana saia,ele vinha direto para minha casa,ficar com migo.
(Ligação on)
-Alô,Luísa?
-Oi! Com quem eu falo?
- Uma pessoa está querendo falar com vc! Siga no endereço que eu vou te enviar,vai para o local as 13h. (Fala a pessoa ignorando,a pergunta da luísa)Antes que luísa pode-se fazer outra pergunta,o homem do outro lado desligou.
Luísa narrando:
Eu estava um pouco assustada,e confusa com oque aconteceu,mais minha curiosidade falou mais alto,então como já estava perto do horário,eu corri pra me arrumar.
Quando eu vou saindo,eu me deparo com Otto,merda Luísa! Vc não ser lembrou que ele vinha aqui! Merda,merda...vou ter que arrumar uma desculpa!- Oi meu amor,vc tá de saída? (Fala Otto entrando)
-È-È,eu vou na galeria,meu amor (falo nervosa)
-entendi,então eu já vou,okay ?
-okay,tchau amor( Luísa fala ser despedindo,depositando um beijo nele)
Luísa narrando:
Eu estava estranhando muito esse local,mais como sempre minha curiosidade falou mais alto,então me sentei em um banco que tinha lá,e esperei por essa tal pessoa.
Luísa estava concentrada em seus pensamentos,até que ela ouve uma voz...
- Oi luísa,como vai querida? (A voz sai com tom de deboche,e Vitória)
Luísa narrando:
Quando eu ouvir essa voz,eu reconheçi de cara, me subiu um arrepio,minhas pernas ficaram mole,mais eu me alevantei,e fiquei de cara com ela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfrentando os desafios || luotto
FanfictionLuísa d'vila e Otto Monteiro,resolvem dar outra chance ao amor deles dois,mais não esperavam que iria vir vários desafios,contra a relação deles...