10

274 15 8
                                    

Otto estava desesperado,com medo de Tânia fazer alguma coisa que possa tirar a vida de Luísa...

- Otto vc vai abrir aquela porta,e falar que foi um grande mal entendido. Ser não a sua AMADA vai pagar!
(Fala Tânia levando novamente a faca ao pescoço de Luísa)

- Tá! Eu vou lá,mais não faz nada contra ela.
(Otto ser ver,preso naquela situação,porque qualquer coisa que ele fizer errado,pode prejudicar Luísa)

Otto narrando:

Eu fui na porta,recepcionei os polícias,e disse que foi tudo um grande mal entendido. E eles não devem ser preocupa.

Os polícias não acreditaram tanto em que o Otto falou. Mais já estava bem tarde,então eles foram em bora...

- Bom menino!
(Fala Tânia,tirando a faca do pescoço de Luísa)

- Agora solta a luísa tânia!

Tânia vai em direção a porta,assegurando Luísa... Tânia,joga Luísa diretamente,no chão,para poder a atenção ir pra ela,e Tânia poder conseguir escapa.

Tânia jogou Luísa com tanta força,que acabou Luísa batendo a cabeça e desmaiando!

- Acorda meu amor
(Fala Otto correndo,e colocando a cabeça de Luísa em seu colo)

- Tia,pela mor de Deus acorda
(Fala Poliana chorando muito)

- Vamos levar ela ao hospital!
(Fala Glória pegando a chave do carro,pois Otto não estava em condições de dirigir ...

Chegando no hospital...

Continua...

(Próximo Ep,irá sair em breve. Fiquem atentos 🤫. (SORRY,POR ALGUNS ERROS DE PORTUGUÊS)

Enfrentando os desafios || luotto Onde histórias criam vida. Descubra agora