Qual é o plano? (pergunta o capanga curioso)
-A Luísa vai caminhar todo dia as 07h da manhã,no parque ao lado da casa do Otto,o plano é vc colocar ela no carro, e ir para BEM LONGE daqui....
- que tal Ceará?!
(Fala o capanga dando uma sugestão)-Perfeito...quando vcs chegarem no Ceará,vc pode fazer O QUE VC QUISER COM ELA.
(Fala Tânia com um olhar maligno)-quando vamos colocar o plano em prática?
(Pergunta o capanga para ir ser preparando)-daqui a uma semana...deixa acalmar os nervos um pouquinho.
Uma semana depois....
Casa do Otto...
Luísa narrando:
Já fazia um semana que eu tinha me mudado pra casa de Otto,estava tudo PREFEITO,como todos os dias eu acordei tomei banho,Me arrumei para ir caminha na pracinha,como de costume...chego na sala e me deparo com Otto tomando cafe da manhã com Glória e Poliana.-Bom dia
(Fala Luísa entrando na sala)-Bom dia Tiaaa
(Fala Poliana,como sempre com sua alegria)-Bom dia luísa,vc vai caminhar,logo cedo!?
(Pergunta Glória)-Bom dia poli...vou sim,eu gosto de caminhar esse horário por causa que não tem muito movimento pela praça...
(Fala Luísa respondendo Poliana e logo ser direcionando a glória)-Entendi...poli Minha neta,eu vou para galeria,vc quer uma carona para a escola !?
(Fala Glória limpando a boca no guardanapo)-quero sim vó! Tchau tia,tchau pai
(Fala Poliana dando um beijo na tia e um abraço no pai)-Enfim a sozinhos
(Fala Otto abraçando Luísa pela cintura)-Espertinho vc,mais não vou cair na tentação
(Fala Luísa ser desviando do abraço)- Meu amor tenho que ir,antes que fique tarde...
(Fala Luísa dando um selinho nele,e saindo)Luísa narrando:
Eu estava correndo,até que vejo um Carro preto atrás de me,não era uma coincidência,porque aonde eu dobrava,ele dobrava logo em seguida ....e isso acabou me deixando um pouco em pânico, Mais logo eu o perco de vista e sigo minha caminhada...Luísa sentou em um banco,até que sentiu uma mão tapando sua boca,que acabou respirando um pó que a fez desmaia...
Cativeiro...
Luísa acordou desesperada,procurando aonde ela estava,até que um capanga entra...-A princesa acordou !?
(Fala ele tirando sarro da situação)-AONDE EU ESTOU?!
(Fala Luísa furiosa e com medo)-Bem-vida ao Ceará...
(Fala ele com olhar malicioso)-O-O-Oque ?! -CEARA! ?
(Luísa estava nervosa,gaguejar era inevitável)- Isso mesmo princesa...
(Fala o capanga chegando mais próximo de Luísa)Luísa narrando:
MERDA! MERDA!,porque eu não fui logo para casa quando eu vi aquele MALDITO carro me seguindo! QUE BURRA! BURRA!Otto narrando:
Já era 10h e Luísa ainda não avia chegado,eu andava de um lado para o outro preocupado,porque ela tá demorando tanto assim ? Porque ela não atendeu as 25 chamadas ?
Otto resolver ir atrás de Luísa
Enquanto isso...Ceará...
Luísa narrando:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfrentando os desafios || luotto
FanfictionLuísa d'vila e Otto Monteiro,resolvem dar outra chance ao amor deles dois,mais não esperavam que iria vir vários desafios,contra a relação deles...