16

273 21 22
                                    

-ta pronta pra começar a brincadeira bebê?!

Luísa narrando:
Quando ele falou essa frase,eu sentir meu coração parar,meu sangue congelou,minha respiração começou a querer parar,será ser ele ia fazer isso que eu estou pensando?! NÃO,NÃO! querendo ou não,eu vou está traindo o amor da minha vida! Ó Deus! O que eu fiz? Para merecer isso....

-Oque vc vai fazer comigo?! (Fala Luísa tentando ser afasta o máximo)

-vamo brincar do jogo da verdade,ser vc menti,irá aparecer uma linda cicatriz no seu braço,vai ser 10 perguntas!,ser vc mentir em todas,eu vou ter a honra de provar seu gosto..
(Fala o capanga amarrando Luísa na cadeira e deixando ela com o braço esticado,para facilitar)

-você está com medo ?!
(Fala ele já com a faca posicionada)

-Na-não...
(Na cabeça de Luísa falar "não" iria mostra que não estava com medo,iria melhorar sua situação,mais como o previsto,um corte foi atingido no seu braço...)

Já tinha ser passado 2 minutos e Luísa já estava com 10 cortes,ela mentiu,porque todas as perguntas que ele fazia ser ela respondesse quem seria prejudicado era Otto

-Agora vai começar a brincadeira...
(Fala o capanga com um sorriso malacioso no rosto)

-Calma bebê,vc nem vai ver...
(Fala ele tirando um remédio do bolso e faz Luísa tomar a pura força,ela tentou,luto até seu último suspiro,mais Luísa caiu no sono,pós foi dopada e não demorou muito e começou a tortura)

Luísa narrando: 
Aos poucos eu fui acordando,eu estava toda dolorida...mais não liguei e logo cair no choro...

Otto narrando:
Eu estava com UM POUCO de esperanças, por conseguir metade do valor pedido para soltar Luísa,não demorou muito para Tânia me liga...

Ligação On:

-Tania,eu conseguir metade do dinheiro..

-Otimo,faz a transferência que eu falo aonde ela tá,mais não exatamente,não irei falar o local exato! Quando conseguir TUDO,eu falo tudo direitinho! vou mandar os dados pelo e-mail,quando vc fazer a transferência eu falo..

Otto narrando:
Tânia falou que Luísa estava no Ceará,não pensei duas vezes comprei uma passagem para o Ceará,deixei Poliana com a minha mãe è fui logo para o aeroporto,mais infelizmente o avião só iria sair 19h,cadê minuto que se passava era mais angústia que eu sintia...

Ligação On:

-como está por aí?!(Fala Tânia do outro lado da linha)

-esta tudo em ordem...

-quero que vc aumente mais a segurança,pois Otto já sabe que Luísa está no Ceará....

Logo depois que Tânia desliga o telefone.

Luísa narrando:
Já eram 2h da madrugada,não conseguia dormi por oque tinha acontecido até que eu vejo a porta meio aberta,não tava fechada! Uma pontinha de esperança ser Abre,mais não sei ser eu conseguiria fugir nesse estado,meu braço ainda escorria um pouquinho de sangue por causa dos 10 cortes,ainda estava raciocinando com o que tinha acontecido,mais eu tiro forças do meu último suspiro,e resolvo tomar coragem para fugir...

Otto narrando:

Eu chego no Ceará as 00h então resolvo da um ronda pela cidade para ver ser eu acho alguma coisa suspeita....

Luísa narrando:
Eu já estava pronta para fugir,quando o capanga/desgraçado da Tânia chega! Eu tento fugir,tento luta contra ele,mais logo uma faca é atingida a minha barriga...

Otto narrando:
Eu estava em uma rua BEM deserta,até que eu vejo uma correndo saindo de uma barraca,ela parecia que estava ferida,então resolvo me aproximar mais...

-Vc tá precisando de ajuda ?!
(Fala Otto que já tinha descido do carro,e tava ser aproximando da mulher)
-Luísa?!

Otto narrando:

Eu me aproximei e conseguir ver o rosto da mulher e era a...Luísa?!,ela estava com um corte muito sério no meio da barriga,estava com MUITOS cortes no braço,ve-la daquele jeito acabou cmg,foi a mesma sensação de levar um tiro no peito,a mulher que antes era alegre,sem cicatriz,sem hematomas,está na minha frente cheia de cortes,hematomas pelo corpo e um corte muito profundo na barriga

-Meu amor...
(Luísa fala correndo até Otto, logo eles se abraçam,mais logo Luísa ser desfaz do abraço quando ve o capanga correndo para alcançar eles)

- Vamos...por favor....
(Luísa já não tinha forças para falar,pois estava começando a perde o dobro do sangue que estava prendendo)

Otto coloca Luísa dentro do carro e da partida o mais rápido possível... Otto tinha que seguir para um hospital mais só que o capanga estava seguindo eles então eles não  podiam ir para o hospital,não demorou muito para começar uma perseguição...

Otto narrando:
Eu acelerei no máximo e conseguir despistar ele,eu e Luísa famos para um hospital o mais rápido possível,Luísa teve que fazer cirurgia de emergência,mais o médico falou que iria ficar tudo bem,então eu aproveito para ligar pra Poliana e minha mãe para avisar que eu encontrei Luísa ....

Ligação On

- alô? Otto?! Aconteceu alguma coisa para  vc tá me ligando as 4h da manhã...

-mae,eu achei a Luísa,ela teve uma facada na barriga e vários cortes no braço,ela perdeu muito sangue,entrou na sala de cirurgia mais o médico falou que ela iria ficar bem! Avisa para Poliana quando ela acorda,por favor!

-Gracas a Deus,tabom meu filho,eu vou avisa! 

Luísa sai da sala de cirurgia e vai para um quarto adormecida por conta dos remédios...

-Oi meu amor...
(Fala Otto ao ver Luísa acordando)

Luísa explica tudo oque aconteceu

Luísa narrando:
Eu contei tudo oque aconteceu menos na parte que eu fui estrupada...

-Meu amor....quero le fazer outra pergunta...

-qual ?! Pode falar...
(Luísa responde,mais estava com receio do que podia ser essa pergunta...)

-Ele te tocou de maneira que vc não queria?

Flashback:
"Se eu fosse vc,não abriria um piu sobre oque aconteceu aqui para deu "namoradinho",ele ia ficar bem bravo por vc ter traído ele!,aí vc irá perde o "grande amor da sua vida" mais vc que sabe...

Na cabeça de Luísa,ela tinha "traído" Otto,por ter  relações sexuais com outra pessoa...mesmo não desejando que aquilo acontecesse...

(1110 palavras kakkakakaka,agora minhas fics só vao ter de 1000 palavras para cima,e eu tou com o tempo MUITO corrido,por isso Tou demorando atualizar,eu vou tentar não demorar tanto,enfimmmmm....oque vcs acham que Luísa vai falar? Será ser ela vai mentir,ou ela vai encarar e falar a verdade? Vcs só vam saber no próximo ep🙈)

Obs: comentam bastante,gosto de interagir com vcsss,deixem as suas opiniõesssss💙

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 01, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Enfrentando os desafios || luotto Onde histórias criam vida. Descubra agora