Luísa narrando:
Quando Otto fez aquela pergunta sentir que minha alma saiu do meu corpo,minhas pernas ficaram bambas,como ser qualquer momento,eu fosse desabar dali,a questão era:
"Eu fala a verdade?" "Eu prossigo com a mentira?" "Ele vai ficar bravo com migo?"
Essas perguntas rodavam a minha cabeça,nesses 20 segundos,que ele me fez essa pergunta.-È-e-eu...Otto minha cabeça da doendo.
(Fala Fala a mão na minha cabeça,tentando fugir do assunto)-Luh,eu sei que sua cabeça não tá doendo! Não importa oque vc fez,eu vou sempre te amar!
(Fala Otto,com um tom acolhedor)Um lágrima escorre pela face de luísa...
-Ei,luh,calma...
(Fala Otto,ser aproximando,dela,e passando seu dedo indicador,em seu rosto,tirando a lágrima,que escorria,em na face de luísa)Luísa ser senta,e conta tudo,oque aconteceu. Detalhe e mais detalhe.
- Meu amor,por favor,me perdoa,eu não tive escolha...
(Fala Luísa ser aproximando de Otto,e passando a mão no seu rosto,com seu olhos,cheios de lágrimas)Otto narrando:
Eu realmente fiquei em choque,com tudo oque Luísa me falou,mais eu entendo a posição dela...
- Não pede "desculpas" eu entendo a sua posição...
(Fala Otto,puxando ela para um abraço)-Você è incrível.
(Luísa fala,apertando mais o abraço)Otto não fala nada,apenas beija o topo da cabeça de Luísa,que estava encostada no seu peitoral.
(Quebra do tempo)
*toca da cobra-Senhora,eu ouvi falar,que Otto e Luísa,estão muito bem,como ser nada tivesse acontecido.
- NÃO ACREDITO NISSO! Mais eu vou fazer de tudo ora atrapalhar esse relacionamento. Luísa vai ser arrepender de ter roubando o Otto de me!
(Fala Tânia,com ar de vingança,e raiva)- Eu posso dar uma sugestão?
(Fala o capanga de tania,com um olhar malacioso)- fala logo!
(Diz Tânia olhando para o capanga)- Será ser Otto vai gosta,em ver a sua fiel amada,sendo paquerada?
- Até que fim vc serviu para alguma coisa. Temos que colocar esse plano em prática o mais rápido o possível!
(Fala Tânia com tom de Vitória)- Deixe em minhas maos,eu já sei a pessoa,que eu vou chamar...
*galeria
Luísa narrando:
Continua...
*eita galera,o que será que o capanga de tania vai aprontar, será ser Otto vai aceitar isso ? Vcs iram ver,no próximo capítulo 😏
Ser vcs estão gostando,deixem nos comentários,e falem dicas para me melhorar,amo interagir com vcs 💖*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfrentando os desafios || luotto
FanfictionLuísa d'vila e Otto Monteiro,resolvem dar outra chance ao amor deles dois,mais não esperavam que iria vir vários desafios,contra a relação deles...