È-È-Ele,è o seu namorado? (Fala o homem,gaguejando pois ficou assustado,com o olhar de Otto)
-È ele Sim! (Fala Luísa,indo para próximo de Otto)
-SAI DAQUI!!! (Fala Otto,gritando de raiva)
-calma ae grandão! (Fala ele tirando sarro de Otto)
-tchau princesa
(Fala ele tirando uma mecha de cabelo de Luísa e colocando atrás,da orelha dela)O cara sai de lá,e Otto abraça Luísa,como um sinal,representado que isso não é culpa dela...
-Oque foi isso ?
(Pergunta Luísa,olhando nois olhos de Otto)-também não sei,meu amor. (Fala Otto,alisando o rosto de Luísa)
Otto narrando:
Eu não sei ser tou ficando paranóico,mais eu acho que esse "paquera" tem dedo da Tânia,eu não consigo tirar isso da minha cabeça.....
Os pensamentos de Otto è interrompido por Luísa....-Ei...oque Vc tá pensando?
- Nada não,meu amor,vamos pra casa...
-vamos...
Toca da cobra...
-chefe,o plano não funcionou....
-OQUE?? COMO NÃO FUNCIONOU?? (Fala Tânia sem acreditar)
-Otto chegou bem na hora..e não deu pra me fazer nada...
-LUÍSA vai ser arrepender de ser intrometer na minha vida!....Eu irei para o modo MORTAL...
- Oque vc tá pensando em fazer?(pergunta seu capanga ser aproximando dela)
- Um passeio com ela
(Fala Tânia,com ar de superior)Continua....
(Voltei kakakakak,foi pouquinho esse,porque eu tou bem doente,enfimmmmmm....espero que tenham gostado desse ep,cheio de emoção)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfrentando os desafios || luotto
FanfictionLuísa d'vila e Otto Monteiro,resolvem dar outra chance ao amor deles dois,mais não esperavam que iria vir vários desafios,contra a relação deles...