13

258 16 4
                                    

Luísa narrando: eu estava vendo alguns quadro na galeria,até que chega um homem,e acaba ficando jogando conversa fora comigo,sobre artes

Otto narrando: eu vou até a galeria,e vejo Luísa è um sujeito,conversando,nessa hora me subiu uma coisa,que eu não sei explicar,"será ser era por que ele era mais novo que eu" ? " Oque será que eles estão conversando,para da tanta gargalhadas" ?
Essas perguntas rodavam a minha cabeça,mais até que o cara pergunta uma coisa,para Luísa,que eu consigo ouvir!

- Então,bebê...Vc namora ?
(Fala ele tirando o cabelo de Luísa da sua face,colocando para de Trás da orelha)

- È...Sim,eu tenho sim!
(Fala Luísa desconfortável,com oque ele tava fazendo)

- Sério?
(Fala ele,com um olhar malacioso,ser aproximando mais de Luísa)

- Melhor vc ir...
(Fala Luísa ser afastando)

- Mais agora,que eu tou começando a gosta
(Fala ele,deixando Luísa mais constrangida,e com raiva)

- Olha,vem outra pessoa pra te atender,Ok!!!
(Fala luísa,querendo sair de lá)

-Voce não vai a lugar nenhum!
(Fala ele ser levantando mais rápido,e pegando no braço dela)

Otto narrando:
Quando eu vi aquela cena me subiu uma RAIVA inexplicável...

- Você não ouviu ? Outra pessoa VEM TE ATENDER!
(Fala Otto aparecendo)

Continua...

(Depois eu faço a continuação... são 04:00,e eu postei só pra agradecer os 1,19k de visualizações,obgggg,EM BREVE,sai a continuação,essa foi bem curtinha,porque era só para agradecer mesmoo💙💙)

(Sorry pelos erros de português kkakkakak)

Enfrentando os desafios || luotto Onde histórias criam vida. Descubra agora