Quando chegaram no hospital,levaram imediatamente Luísa para uma sala...
Otto narrando:
Eu estava andando de um lado para o outro,estava tão preocupado com Luísa...mais que merda! Não temos 1 segundo de paz.
O médico chegou aonde estava,Glória,Poliana e Otto.
- A Luísa bateu com a cabeça muito forte,mais ela esta bem. Ela já pode receber vista!
- Eu vou querer ver ela,por favor!
(Fala Otto,indo para lado do médico)- Ok,vamos!
(Fala o doutor,levando Otto até aonde estava Luísa)Otto chegou,e Luísa estava dormindo tranquilamente,ele ser sentou ao lado da cama dela,e ficou alisando seus cabelos...
Luísa narrando:
Eu acordei,eu estava em uma cama de hospital,com Otto ao meu lado...
- Aonde eu estou? Oque aconteceu? Aí minha cabeça!
(Fala Luísa ser remexendo olhando ao redor)- Ei,calma...Você está no hospital,a Tânia,lhe jogou com muita força no chão,que acabou vc batendo a cabeça e desmaiando...
Luísa narrando:
Eu me lembrei de tudo oque aconteceu naquela noite... Puts,e agora,como eu vou dizer para o Otto,sobre oque a tania falou,sobre eu esconder alguma coisa...
Os pensamentos de Luísa è interrompido por Poliana entrando no quarto
- Tiaaaa,que bom que vc acordouuuuuu
(Fala Poliana entrando em uma alegria,em ver que a tia estava ser recuperando)- Oi meu amor,como vc está?
(Fala Luísa desviando o olhar de Otto,e olhando para Poliana)- Eu estou bem! como vc está?
(Fala Poliana ser sentando ao lado da tia)- È...eu tou bem...
(Fala Luísa,um pouco preocupada,do Otto ou Poliana perguntar,sobre oque tania tava falando.)Otto narrando:
Poliana tava tagalerando como sempre,e eu estava sentado no sofá olhando Luísa e poliana,e esperando os médicos liberta luísa. Até que eu me lembro sobre oque tania falou.... "oque será que Luísa fez" "oque Luísa tá escondendo?" Essas perguntas rodavam a minha mente,mais estava esperando o momento certo,para fazer a pergunta...
Luísa chegou em na masao 242,ser sentou no sofá,esperando Otto para janta,pois ele tinha ido tomar um banho,para sair aquela cheiro de hospital.
- Como vc está?
(Fala Otto chegando na sala)- Estou bem...
(Fala Luísa com a voz meia triste)- Cadê a poli,e a sua mãe?
(Fala Luísa ser levantando,ir indo para mesa de jantar)- A poli vai dormi na casa da kessia,e minha mãe,resolveu dormi hoje,na antiga casa dela
(Fala Otto sentando na mesa com Luísa)Otto e Luísa jantaram,eles ainda não tinham ser levantando da mesa,então Otto pergunta:
- Luísa,oque vc tá escondendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Enfrentando os desafios || luotto
FanfictionLuísa d'vila e Otto Monteiro,resolvem dar outra chance ao amor deles dois,mais não esperavam que iria vir vários desafios,contra a relação deles...