— Aqui está o seu uniforme senhor Kaedehara. — Heizou disse, colocando a máscara no meu rosto e saindo da frente do espelho. — Então? O que achou?
— Hmmm... — Encarei o espelho, dei uma voltinha e parei novamente com a mão no queixo. — Muito colado, não tem detalhes nenhum parece só um macacão vermelho, a elasticidade não esta muito boa também, mas parece melhor do que a minha blusa e calça Jeans.
— O que isso tudo quer dizer? — Heizou cruzou os braços, e sorri para ele.
— Eu não gostei muito, mas por enquanto parece a melhor opção que temos, certo? Eu fiz um desenho do que eu imagino para o meu uniforme, olha! — Mostrei para o rapaz uma folha de papel, e o rosto de Heizou ficou indignado.
— Que coisa horrorosa é essa?! Primeiramente, nada de capa, segundo, o capuz vai atrapalhar a sua visão, terceiro, para que essa bolsa de utilidades se você não está levando nada? Quarto... — Tapei a boca de Heizou, e suspirei triste.
— Ok, ok... Eu não sei fazer uniforme pelo jeito... Bem, eu vou deixar a liberdade criativa com você senhor detetive. — Sorri para Heizou, e o rapaz me olhou confuso. — Pode mexer no meu traje o quanto quiser.
— Sério? Amei. — Heizou sorriu, cruzando os braços.
— Só não me veste com roupas muito curtas ou chamativas... — Comentei, retirando o uniforme na frente de Heizou.
— Hey, onde você está indo? — O rapaz perguntou, e senti meu rosto esquentar.
— Na verdade... Eu prometi sair com o Kuni hoje a tarde, não é um encontro! Nós vamos fazer um trabalho juntos. — Falei animado, ficando só de cueca na frente de Heizou.
— Aham, aham... — O rapaz parecia meio distraído encarando alguma coisa. — Boa sorte para vocês dois então... Ah, digo, pera...
O rapaz balançou a cabeça, se virando para a janela e continuou a falar.
— Vocês dois são de cursos diferentes, como assim trabalho juntos?
— O curso de letras e o curso de direito decidiram fazer uma atividade em conjunto de filosofia e literatura, eu e o Kuni claro que escolhemos um ao outro como dupla. — Eu sorri, colocando minha calça e minha camiseta. — E Heizou tinha mais uma coisa que eu estava pensando...
— O que? — O rapaz se virou novamente para mim.
— Scarlet Feather não pode demorar para se trocar, é melhor eu sempre ter o meu uniforme por debaixo da roupa. — Cocei o queixo pensativo.
— Sim, e agora você, seu animal, tirou ele.
— Oh... — Olhei para o uniforme na mesa e sorri iguais besta. — Opa, hora de colocar se novo!
Sorri, enquanto Heizou revirava os olhos, me afastei, chegando mais perto do guarda roupa de Heizou e reparei no canto uma máscara preta junto com orelhas e cauda de gato... Por que o Heizou teria algo assim? Será que ele... Não, estou pensando merda.
* * *
— Olá Kuni, me desculpe o atraso. — Falei correndo até o local que o menor estava sentado lendo um livro.
— Está tudo bem, eu já imaginava que você fosse se atrasar... — Ele levantou o rosto, me encarando com certo desdém.
— Aconteceu alguma coisa...? — Me sentei na sua frente.
Estávamos em uma mesa na praça da cidade, era um lugar tranquilo para estudar e ficava ao ar livre, eu acho melhor do que uma biblioteca empoeirada.
— Nada... Por que você está passando tanto tempo na casa do Heizou esses dias? — Comentou irritado, abrindo sua bolsa e pegando seu caderno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ventos Escarlates
RomanceNa movimentada cidade de Inazuma, onde os céus são cortados por raios e os prédios reluzem como jóias, um herói misterioso surge em um dia comum, conhecido apenas como Scarlet Feather. Sua missão: proteger a cidade do temível Scaramouche, um vilão d...