— PARE, Scarlet Feather! Você jamais conseguirá salvar essa mulher, desista de me perseguir! — O garoto azulado gritava do outro lado, enquanto ameaçava com a faca no pescoço de uma refém.
— Scaramouche, solte-a agora! — Falei, vendo o menor rir terrivelmente.
A situação era complicada. Scaramouche estava em cima de um prédio, usando aquela garota como refém. Se eu for atrás dele, as pessoas lá embaixo morreriam com o incêndio e desmoronamento que ele causou. Se eu descesse, ele soltaria a garota.
A resposta deveria ser óbvio: largar a garota e salvar o prédio.
Mas... Eu me sentiria tão culpado fazendo algo assim, ele vai continuar livre, continuar fazendo as coisas que faz a meses.
Eu mordi o lábio, tentando pensar em alguma coisa, até que a garota de cabelos negros com mexas rosas deu um chute na canela de Scaramouche, fazendo o rapaz de desequilibrar um pouco.
— Desarma a bomba! Não se importe comigo! — Ela disse, e concordei, descendo voando rapidamente todo desajeitado.
Caralho, é o meu terceiro dia como um super herói e eu precisei da ajuda de uma garota qualquer que era para eu salvar, por que eu tive essa ideia idiota?! No primeiro dia eu só salvei algumas pessoas de se afogarem na praia, no segundo de um acidente de carro, mas... É a primeira vez que eu enfrento o Scaramouche.
— Saiam! Saiam daqui! O prédio está em perigo! — Gritei, entrando no prédio e ajudando algumas pessoas a sair.
— Por favor, salve o meu namorado! — Uma mulher que havia saído agarrou meu braço. — Ele está preso no terceiro andar! Por favor! Por favor!
— S-sim senhora! — Entrei no prédio correndo, segurando a máscara em meu rosto.
Scaramouche já havia destruído algumas partes do prédio, o que causou um incêndio e alguns desmoronamentos por conta da estrutura do local.
— TODOS SAIAM! POR AQUI! — Falei, ajudando algumas pessoas mais de idade a descer as escadas enquanto subia. — POR FAVOR AJUDEM UNS AOS OUTROS!
Eu não podia correr, havia bastante gente descendo ainda e eu não podia simplesmente atropelar eles para chegar até lá mais rápido.
Meus poderes me ajudam a correr muito mais rápido do que o normal, mas isso não ajuda nessa situação.
Quando cheguei no terceiro andar, estava quase vazio, então consegui correr vasculhando tudo, achei o homem com a perna presa sangrando entre os destroços.
— Senhor! — Corri até ele, me abaixando. — Agh...
A ferida estava aberta, parecia ter quebrado o osso.
— P-por favor me tira daqui!
Respirei fundo, puxando a pedra de cima com força enquanto o prédio começava a se inclinar, estava desmoronando para o lado, eu preciso sair daqui o mais rápido possível!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ventos Escarlates
RomansaNa movimentada cidade de Inazuma, onde os céus são cortados por raios e os prédios reluzem como jóias, um herói misterioso surge em um dia comum, conhecido apenas como Scarlet Feather. Sua missão: proteger a cidade do temível Scaramouche, um vilão d...